terça-feira, 31 de julho de 2007

Emoções...


Meninas...

Desde o dia 29/07, dia do meu aniversário, tenho recebido várias demonstrações de afeto que tem tocado meu coração profundamente. Ontem, aqui no meu trabalho fizeram uma festinha surpresa, com direito a dois bolos, salgadinhos, presente e cartão de aniversário...nossa! Fiquei "passada!". Carinho é bom demais! Será que eu mereço tudo isso??? De qualquer forma, obrigada Senhor por me permitir ser tão feliz! No entanto, houve apenas um probleminha que vcs já devem imaginar qual foi (heheheheh) comí bolo pelo segundo dia consecutivo...ahhh gente, me perdoem, mas não tinha como fazer esta desfeita (ehehehe) a animação era tanta que não deu pra resistir!!Mas...como diz o Roberto Carlos: Daquí pra frente...tudo vai ser diferente!!! Apesar das "derrapadas" ou "jacadas" como queiram...ainda continuo firme e forte na minha proposta.

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Amiga que é isso hein?Estão te cercando de guloseimas por todos os lados, será que vc vai ter que mudar de família pra fugir dos aniversários e de emprego pra fugir das surpresinhas???kkkkkkkkkkk

Não sei se te chamo de feliz ou de infeliz.....kkkkkkk

Você ta magrinha nessa foto, no orkut vc ta bem mais gordinha.

Você merece isso e muito mais tá....

Beijos

Lu

Van disse...

Oiii!!!! Ai que delicia!! Festa surpresa é tudo de bom! Não dá mesmo pra resistir hahaha

Beijos

Luciana Campos disse...

Amiga kd vc hoje hein?
Cadê seu post novo???Vim aqui e dei com os burros nágua uai...
Beijinhos e ótima quarta,tentei responder a Ana e não consigo a net cai mas pra vc ta indo....rs.Quando chegar em casa respondo todo mundo esse pc aqui é doido.
Bj
Lu