quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tempo de recomeçar...


Pessoal,

Ontem estava fazendo um balanço de como anda a minha dieta, até pq essa semana não perdí um quilo sequer, tudo bem, que estou numa semana nada convencional (tpm total!), mas mesmo assim parei para observar melhor o que tenho comido.
Ontem fui ao supermercado e encontrei um pão que tem apenas 28 kcal em cada fatia (contra uma média de 60 kcal por fatia) trata-se do pão pullman yogurt e cereias light, ele é um pouco menor que os pães da mesma linha, mas acho que vai valer apena dar uma diminuída nas calorias.
Devo admitir que a o fato de ter comido bolo no domingo e na segunda abalou um pouco minha alto confiança...ontem sentí fome à noite...ou seja, preciso me controlar, caso contrário tudo irá por água abaixo! Enfim...sempre é tempo para recomeçar.
Estou com uma idéia de começar a caminhar a noite também, haja vista, que já caminho pela manhã...mas o Alex, meu marido e companheiro de caminhadas não gostou muito da idéia e não está nada disposto :(. Segue cardápio do dia:

Café da manhã
2 fatias de pão light (28kcal cada)
1 fatia de queijo minas frescal
1 xc de café com leite

Lanche da manhã
1 /2 mamão papaia
Almoço
3 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de feijão
1 bife de franfo grelhado
1 fatia de abóbora
1 goiaba

8 comentários:

Blogosfera Light - Ana disse...

Feliz aniversário atrasado Marcíliaaa! hehehehe
Também gosto muito da Lu, ela é um doce de pessoa, não tem como não gostar. Parece que ela já é minha amiga há anos! hehehe
Mesmo não emagrecendo continue firme aí, a gente chega lá!
Um grande beijo!

Luciana Campos disse...

Amiga, obrigada tá, Amadeu ta agradecendo tbm....vc é muito 10.
Fica com ciúmes não que eu amo vcs duas igualzinho ta.
Boa noite e cuidado com a TPM....kkk

Márcia disse...

Oi tudo bem??
é a 1° vez que venho aqui,vou te linkar assim fica mais fácil te visitar,adorei seu blog,bjinhos Fiona

Van disse...

Oi Má! É assim que se fala! Gostei de ouvir! ops de ler

Isso mesmo, bola pra frente :) Você vai conseguir!

Vou procurar esse pão rs

Beijos

Beth disse...

Oi Marcilia, vim agradecer e retribuir sua visita, seu comentário foi muito agregador, seja sempre muito bem-vinda ao meu blog!
Parabéns por estar se cuidando, isto é prova de amor e respeito por si mesma.
Vá em frente e conte comigo na sua torcida!
Sobre as caminhadas, talvez não seja necessário repetir à noite, se já faz pela manhã, a menos que isto vá lhe dar muito prazer e o maridão curtir a idéia. Ñão permita que sua auto-confiança seja minada por pequenos deslizes, ela é essencial. Use esta energia positivamente, a seu favor, avaliando o que a levou a se exceder (se realmente tiver havido o excesso) e trabalhando a mente para numa próxima ocasião fazer melhor.
Beijos e sucesso! Linkei seu blog!
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Post novo só quando eu chegar em casa as 17:00 que vai ser 13:00 da tarde ai.........
Beijos....
Inté lá.

Luciana Campos disse...

Post novo só quando eu chegar em casa as 17:00 que vai ser 13:00 da tarde ai.........
Beijos....
Inté lá.

Luciana Campos disse...

Amiga,pesei na hora do almoço e ja postei...lê lá.
Beijocas
Lu