segunda-feira, 30 de julho de 2007

Jacadas frequentes...

Pois é...
Antes de contar pra vcs como foi o meu fds, gostaria de agradecer imensamente ao carinho da Luciana (minha amiga blogueira!)... nossa afinidade é incrível!!! Rasgações de seda à parte (hehehehe)...neste fds pisei com os 2 pés na jaca! Como havia dito no post anterior ontem (domingo) foi meu níver e comí tudo o que tinha direito e mais um pouco, e o pior é que a agenda deste mês de aniversários na família não está nada fácil. Hoje é aniversário do meu primo...no sábado que vem é de outra prima, no outro sábado tem de novo...e assim por diante! Sabe como é família grande né (hehehehehe).
Enfim, mas tenho plena consciência de que tenho que controlar...e optar... caso contrário todo o esforço irá por água abaixo. Aí vai o cardápio de hoje:
Café da manhã
2 fatias de pão light de cenoura (pullman)
1 xc de café com leite

lanche
1/2 mamão papai

Almoço
frango grelhado
salada de chuchu com cenoura
3 colheres de arroz

2 comentários:

Luciana Campos disse...

É dona festeira....é melhor pular as festinhas e aproveitar só no natl e usando uma calça 40/42 toda fina.....só o poder.
Cuidado que esse povo faz aniversário e quem ganha bolo pode ser você hein....
Beijocas amiga.
Fui

Van disse...

Oi Má!!

A amiga... fazer o que né? Se nem no próprio niver a gente poder dar uma jacadinha tá ruim heim!?

Mas agora que já passou é bola pra frente, nos outros nivers tente se controlar ou use a lei da compensação... coma pouco o dia todo e no dia seguinte pra poder comer um pouco das bobagens dos aniversários rs rs

Beijokas