quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cinta pra que te quero!

Meninas...
Ontem após minha sessão de massagens tirei as medidas...e pra minha surpresa diminuí bastante...pra vcs terem uma idéia só na largura das costas se foram 9 cm, mais 9 cm de cintura de 5 cm de braços e pernas e assim por diante. Claro que este resultado está agregado à R.A. e às caminhadas...mas devo admitir que a drenagem linfática e a massagem modeladora tem ajudado também.
Ontem fui à casa da mamãe e aproveitei para pegar uma cintaque estava esquecida por lá...gente, no primeiro momento que vc veste parece uma "camisa de força" ...aperta até a alma!!! Mas..acho que a minha vontade de modelar o corpo é tanta que logo me acostumei e já vim trabalhar hoje toda apertada (rsrsrs). Ah! e outra coisa...usando cinta vc diminui até 2 números no seu vestuário!!! (isso é show!!!). Recomendo o uso de cinta à todos que buscam por um corpinho mais esguio.
Bom...o meu café da manhã foi igualzinho o de ontem...e já percebí que não tenho muita paciência para postar o que eu como...mas enfim, só pra adiantar hj vou comer o franguinho grelhado (ebaaaaaaaaa!).
Bjs à todas!

5 comentários:

Luciana Campos disse...

Que boas notícias sra quase magérrima!!
Você não sabe como eu fico feliz Marcília,Deus te abençõe e que isso seja apenas mais um estímulo pra você se sentir mais linda e não pisar na jaca denovo...kkkk.
Poxa se eu tivesse din din agora encarava umas seções de drenagem linfática deve ser mesmo bom.Aqui em Portugal tem um produto da Nívea que é um gel e + uns comprimidos que detonam as celulites eu to pensando em comprar quando der parece bom e a Nívea não ia lançar porcaria né?Sei não,vou pensar.....
Amei mesmo sua perda de medidas...
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Van disse...

Má!! Ontem não consegui acessar seu cantinho... só dava erro... ainda bem que hoje consegui vir aqui.
Nossa que maravilha essas sessões de drenagem e massagem modeladora! Vou guardar um din din e fazer algumas também.
Quanto à cinta eu já tinha ouvido falar muito bem dela, se não me engano em uma das edições da Boa Forma a Karina Bachi (não sei se é assim que se escreve) disse que dormia com cinta pra deixar a cintura bem marcada. Eu não tenho cinta em casa, nem minha mãe... vamos ver se eu acho alguma em promoção por ai rs rs

Ahh tem uma amiga sua que deixou um recado no meu blog, mas ela não deixou o blog dela pra mim poder responder... será que vc sabe quem é?

Beijão!!

www.van.globolog.com.br

Blogosfera Light - Ana disse...

OIOIOIOI!
Passei por aqui mas não deu tempo de ler tudo nem de comentar direito! hauhauah
Amanhã eu volto!
BEIJOOOO
PS: TB sou doida pra fazer essa massagem e a drenagem, mas estou sem din-din no momento, hehehe

Flavinha disse...

Oi Marcília!
Nossa, que boa dica! Eu não costumo usar muito a cinta... Apesar de ter umas duas! Você usa com que frequência? Todos os dias?

Hmmm, frango grelhado é bom demais! rs...

Parabéns viu Má, por perder medidas!!!! eeeeeee!!!


Um grande beijo!!!

Luciana Campos disse...

Marrrrrrrrrrrr
Kd vc mulher??
Tô querendo ler seu post de hoje cadê???kkkkkkk
Olha só amiga vou precisar de análise,esse dia será inesquecível na minha vida.....fiz tudo certo poxa,desculpa estou uma chata só reclamando disso hoje,mas é que é muito importante pra mim...enfim.
Vê se aparece que eu fico com saudades poxa vida......
Super beijo