terça-feira, 10 de julho de 2007

Final do Projeto Impulso...

Hoje é o último dia do Projeto Impulso...estou meio em dúvida em relação aos kilos que perdí em virtude de não possuir uma balança própria...ou seja, tenho que estabeler um único lugar para me pesar, mas dentre as várias balanças que me pesei, tirei uma média e concluí que perdí de 2 à 2,5 kg. Já consigo vestir algumas roupas que estavam encalhadas no meu guarda-roupa (por motivo de força maior!!!!). Acho que estou no caminho certo!!! Hoje começam as minhas sessões de massagem (ebaaaaaaaa!!!) meio caro...mas necessário!

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Me adiciona lá: Luciana e Amadeu forever

Vou aguardar seu convite.
Bjim

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Amiga!!!! Estou passando por aqui para te convidar a conhecer meu blog! Parabéns pela iniciativa e te desejo muito sucesso no seu emagrecimento!
Boa pesagem do Projeto Impulso amanhã!!! :-)

Maná disse...

Olá, mas vc tb foi ótima!!! Agora precisamos manter esta força e ir a diante! Seremos muito felizes com os resultados que conquistaremos cada dia mais! Parabéns!!! Massagem é maravilhoso, conheço uma terapeuta ótima que faz massagem inclusive modeladora - daquelas mais fortes pras gordurinhas. Vc mora no Rio? Se quiser te dou o tel! Tudo de bom pra vc e continue firme! Bjão