quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fora carboidrato!

Pois é...gente, tava meio down porque não estava mais conseguindo mais perder nenhuma graminha, mas resolví sacudir a poeira e dar a volta por cima...recebí vários recadinho "maravilhosos" e tomei algumas decisões:
1 - Tomar mais água do que eu já vinha tomando...(dica da Neblina)
2 - Não comer carboidrato a noite (dica da Luciana)
3 - Não desanimar (obrigada meninas!)
4 - Tomar café como uma rainha, almoçar como uma princesa e jantar como uma plebéia! (hehehe...isso eu já sabia faz tempo!)

Pois é... continuo firme e forte ...hoje vim trabalhar com uma calça nº46, ainda tá meio apertadinha, mas nada que desabone a minha conduta (hahahaha).

7 comentários:

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Marcilia!
Que bom que você gostou do textinho que eu postei. Espero que ele tenha te ajudado um pouquinho. :-)
Fala pro seu marido entrar aqui pra conhecer, ele vai ver que não é nada de coisa de adolescente... bem... talvez só um pouquinho! hehehehe
Você anota o que você come? Ajuda pra caramba sabia? Ajuda a gente a ver como a gente acha que tá comendo direitinho e na verdade não está...
Ajuda a gente a saber onde errou e consertar nossos erros!
Fique firme que você consegue!
LEmbre-se do lema da Larissa: Só não consegue quem desiste!!
:-)
Um beijinho!!

Flavinha disse...

Oi Marcília!!!!
Nossa que bom que você traçou outras metas e objetivos para dar uma reviravolta!!! eeeeeeeee!!!

Isso é bom demais!!! Estou torcendo muito por você, viu linda?
Vamos que vamos!!!!

Ah! E eu não como carboidrato depois das 20:00 horas!!!! Só como até as 18 horas! Funciona bem comigo! rs...

Um grande beijooooo!
Muita força para nós!!! Logo logo a gente sai da casa dos 80!!! rs...

Van disse...

Olá Má, é a primeira vez que venho te visitar e gostei de ver a sua força de vontade!
Beijos e continue assim!
Ahh eu amo essa música "noites traiçoeias..." mas sempre que ouço choro... ela é linda e toca fundo.
www.van.globolog.com.br

Luciana Campos disse...

Amiga linda,que tudo que vc teve uma noite light....rs.Hoje eu me pesei e boas notícias,perdi mais 1 kilinho cravado na balança...73,5 agora e isso me motivou muito amo ter encontrado vcs e saber que podemos emagrecer com saúde.
Se te encontrar no msn nos falamos mais tarde.
Beijinhos
Acabei de chegar do tabalho.
Inté

Luciana Campos disse...

PODEROSA!!Isso é hoa de ir pra casa?kkkkkk
Juizo e corra dos pães a noite hein amiga.
Beijos

Van disse...

Oi Má

Também te add no meu blog :)

www.van.globolog.com.br

Diario da Cris disse...

oi querida li seu comentario na larisa,e visitei seu blog estou usando a fibra de maracuja em capsulas é melhor funciona mesmo até meu marido usa,eu coloco nos alimentos antes sem ele saber,e ele emagreceu recomendo.bjs