quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sono...

Hello people...

Confesso à vcs que tenho ido caminhar às 6:00 da manhã morrendo de sono...nessa última semana tenho me sentido meio cansada, e estou pensando seriamente em procurar uma nutricionista pra saber se está faltando algum complemento na minha dieta.
Hoje almocei uma salada no spolleto (tão gostoso!) mas sei que daqui a pouco vai me dar fome...tudo bem, já tenho à espera 2 torradinhas integral light (bauduco).
A Luciana (minha amiga blogueira) está meio tristinha pq não perdeu peso essa semana...é preciso ter muita calma nessa hora...apesar dela ter feito tudo direitinho existem fatores adversos que contribuem e muito para que o efeito platô aconteça.Então meninas, nada de desespero e não vamos "pirar o cabeção" por conta disso!
Bom, como vcs sabem, meus finais de semana começam na quinta no mês de julho (ebaaaaaa!), e este final de semana vai ser desafiador...haja vista, que no domingo completo 29 aninhos! Vai ser difícil não comer bolo (aff!).
Bjs meninas e bom findi!

7 comentários:

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Marcilia!
Muita calma nessa hora! Li em um dos seus posts que você extrapolou num dia e prometeu que no outro ia ficar só no chazinho e na sopa. Cuidado com isso hein! Não vá ser radical. Isso não é o ideal para uma reeducação alimentar. O ideal é pensar assim: Jacou? Então esquece e continue com seu plano. CONTINUE COM SEU PLANO! E não: "Passe fome para compensar" Saiba que existem alimentos que vão te ajudar a digerir e a metabolizar melhor as escapulidas que você der. (não sei quais são exatamente, mas eles existem, hehehe)
Parabéns pelo seu resultado na massagem e drenagem, caramba como dá resultado né? Sou doida pra fazer também... Mas ainda não tenho grana suficiente.
Aproveite seu aniversário e faça um bolinho que você gosta e coma sim! Você pode, você merece. Não vale é ficar a semana inteira comendo o bolo do aniversário!
No meu aniversário, que foi em junho, fiz um bolo de chocolate da receita do VP com três camadas e cobertura e recheio de brigadeiro também de receita do VP. Comi uns bons dois pedaços na festa e o resto do bolo todo mundo levou pra casa, não sobrou nada!! hehehe Assim, você aproveita no dia e no dia seguinte volta so seu plano normal, sem culpas!!!
Um beijinho!

Blogosfera Light - Ana disse...

Que bom que tenho ajudado! Fico muito feliz com isso! Mais até do que com o meu próprio emagrecimento...
Um beijinho e obrigada pelo carinho!!! Puxe minha orelha também porque eu também preciso, e muito!!

Daniele disse...

O efeito platô infelizmente acontece. Eu conheço uma pessoa que emagreceu muito, e durante esse processo passou 4 meses sem perdem um grama, mas com ajuda dos médicos e psicologos conseguiu voltar a perder peso. É dificil mesmo não comer bolo no proprio aniversário...o meu está chegando tb e não quero nem pensar nisso...rs. Beijos

Van disse...

Oi Má!!

Você tem ido caminhar em jejum? Não pode tá amiga, coma pelo menos uma fruta antes... dai quando você voltar da caminhada toma aquele banho e um café da manhã.

Acho que o bolinho no domingo não vai fazer mal não... mas seja cautelosa no sabado pra poder comer o bolo no domingo!! rs

Beijos querida!

Flavinha disse...

Oi Marcília!
Tô com saudades das suas visitas!!
Ai, eu que preciso tomar vergonha na cara e caminhar, hahahaha... Tô só pedalando ultimamente...

Ai amiga fiquei até mal agora...com o meu post falando que perdi 700gramas... Mas fiquei mal porque criei expectativas, sabe?

Um super beijo! Força para nós!!!

Luciana Campos disse...

Ei amiga....ja visitou meu blog hoje??
Tô com saudades de vc quero saber como foi o seu domingo...
Beijos

Luciana Campos disse...

Não me enrola com recadinho bonitinho não que eu tô de olho em você ta....kkkkkk,pisou na jaca no níver mas essa semana quero ver vc firme comigo na nossa luta contra a balança e as gorurinhas...
Te adoro tá...
beijinhos