quinta-feira, 12 de julho de 2007

Susto...

Gente...lembram da história dos cachorrinhos né? Pois é, enquanto eu procurava alguém que quisesse adotá-los deixei os dois bichinhos trancados no quarto lá em casa e saí para trabalhar...quando eu cheguei de volta do trabalho no final da tarde...sentí o cheiro logo na entrada...as criaturinhas tinham feito maior "melequeira" e eu claro teria que limpar tudo!!! Enfim, no meio da faxina levei um tombo e batí a cabeça...Nossa, que susto! Fez um "galo" enorme e tb cortou um pouco, mas está tudo bem...foi só um tombo (graças à Deus). E no meio de toda aquela confusão iniciei minhas sessões de drenagem linfática...A-DO-REI!!!! Gente, muito legal...e a massagista super alto astral. Parece que o investimento vai mesmo valer a pena!

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei linda, espero que vc esteja bem depois do susto,se vc estivesse mais perto eu ia me candidatar pra adotar um filhotinhos desses que vc achou.
Bjs
Lu

lucia saldanha disse...

Olá, vc vai mesmo ficar com eles? Ah, fiiiica, ficaaaa, fiiiica!!! rs Se eu pudesse pegava um pra mim!!! Que ótimo que está gostando das suas sessões de drenagem, dizem que desincha bastante!!! Aproveite!!! Obrigada pela força de sempre, viu? Vc já é uma amigona pra mim! Bjão e sorte com os dogs! Bota fotos deles aquiiiiiiiiii, bota?

Maná disse...

Saiu Lucia não sei pq, mas sou eu Maná! Bjão

Maná disse...

Olá, passei pra desejar um suuuper fim de semana! Bjão