quarta-feira, 18 de julho de 2007

Seja qual for o seu problema...fale com Deus ele vai ajudar vc!

Fiquei realmente triste com o acidente que aconteceu em São Paulo com o avião da TAM...depois de ver o depoimento da mãe que perdera os dois filhos percebí como meus problemas são infinitamente pequenos! É...só resta a gente orar para que o Pai do Céu tenha compaixão por essas famílias e conforte seus corações aflitos.
Hoje pela manhã o Alex foi caminhar comigo (ebaaaaa!) e ele tá querendo melhorar a alimentação tb (quantas mudanças!), enfim, vou tentar substituir alguns alimentos que ele come por outros mais saudáveis...sem que ele sinta fome (falou a nutricionista!!!, rsrsrsrs).
Ontem, devido uma reunião aqui no trabalho não conseguí fazer minha sessão de drenagem novamente (aff!) e pra completar quando tava indo pra casa passei em frente uma fármácia e não resistí e me pesei...e percebí que faz duas semanas que meu peso tá meio estagnado...tô ficando preocupada e confesso que fiquei meio desmotivada.
Espero que o dia seja bom...tô meio down!

5 comentários:

Daniele disse...

É mto triste mesmo o que aconteceu...e como vc disse, nessas hs a gente vê como nossos problemas se tornam pequenos.
Achei seu blog nos comentários da Larissa..bjs

Flavinha disse...

Oi Marcília!

Realmente, o acidente me deixou um pouco chocada e pensativa...
E me fez pensar que somos todos iguais, de carne e osso, sujeitos à tudo. Que Deus possa confortar os familiares das vítimas.

Bom, quanto à ficar desmotivada por causa do peso...
É realmente difícil quando isso acontece... Mas não deixe isso abater você! Você tem um objetivo e vai conquistálo, se Deus quiser!
Eu estava lendo uma matéria da revista "Dieta Já" que fala exatamente sobre isso... Diz que quando a gente faz muita dieta, o corpo se "acostuma", e passa a queimar menos calorias! Lá estava duas sugestões, ou aumentar a atividade física, ou diminuir as calorias... tinha um cardápio de 800 calorias diárias... (o que eu acho muito arriscado!). E tinha também a sugestão de procurar um profissional para entender o que está acontecendo, e receber outras instruções para a dieta...
Bom, acho que também pode acontecer isso comigo... Por isso fui ler... Mas o importante é caminhar e não desistir...

Muita força para nós!!! Grande Beijo!

Flavinha disse...

"conquistá-lo"

Luciana Campos disse...

Ei amiga, não estamos nada bem aqui em Portugal com essa notícia, o pior de tudo é que é a primeira coisa do tipo que acontece desde que estamos aqui é ruin ver de longe parece que a gente sofre mais, aqui só temos acesso a net e a tv Record e pelo que estamos vendo é chocante e sentimos muito também.
Olha só, passei aqui especialmente pra te dizer uma coisa, não fique triste porque você pode ter estagnado no peso mas ao menos não engordou, continue firme isso varia de acordo com o emocional, o período mestrual tbm atrapalha um bocadinho.
Não pode desistir e nem ficar triste vc é uma campeã.
Beijos e sorria!
Jesus te ama e eu tbm.
Luciana

Neblina Orrico disse...

Muito triste mesmo esse acidente. Realmente nos faz refletir sobre o que costumamos chamar de "problemas". Vamos tentar mandar a maior quantidade possível de energia positiva para as famílias das vítimas.

Marcília, talvez vc já faça isso, mas experimente ingerir uma maior quantidade de água por dia. Tente por uma semana e depois se pese pra ver se ajudou no resultado. Pra mim, funciona bem. Ah, claro que tbm é preciso seguir a RA direitinho (o que nem sempre é o meu caso), mas a água ajuda. Um abraço, NEblina. :)