terça-feira, 24 de julho de 2007

Com a corda toda...

Tenho acordado bem disposta para caminhar...hoje pela manhã apertei o passo e fiz um percurso maior do que o de costume e o Alex tb continua firme e forte. Ontem a fui ao supermercado comprar frutinhas e produtos light (tudo muito caro!) e a Celina foi lá pra casa fazer a minha massagem. Ahhh...já ía esquecendo...hoje é dia de tirar medidas para acompanhar os resultados da massagem! Quero só ver...amanhã eu conto se eu perdí algum centímetro. Durante o dia vou ver se consigo ter tempo para postar minhas refeições, assim vai ficar mais fácil para controlar alguns alimentos.

Café da manhã:
1 pão árabe integral
1 xc de café com leite desnatado
3 fatias finas (quase invisíveis!) de queijo
1 fatia de peito de peru
1 fatia pequena de mamão papaia

lanche:
1 fatia de melão
1 fatia de abacaxí

Almoço:
3 colheres (sopa) arroz
1 xc de legumes cozidos (cenoura e chuchú)
1 colher (sopa) de feijão
1 bife
1 sopinha de legumes

lanche da tarde
1 yogurte molico
2 torrada bauduco

obs: Entrei em acordo com a minha sogra (a pessoa que faz a minha comida) e apartir de amanhã comerei só frango e peixe! (yes!!!)

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Amei o cardápio,tá supinpa...isso ai garotinha light!!!!
Gostei de ver e o maridão vai ficar em forma tbm pelo visto né...
Beijinhos
Lu

Luciana Campos disse...

Supimpa!!!!

Neblina Orrico disse...

Parabéns! Tá tudo indo de vento em popa...Beijo, Neblina