terça-feira, 3 de julho de 2007

Ainda gripada...

Continuo gripada...mas estou melhor. Descobrí um forma de assar o pão árabe integral com queijo minas frescal, orégano e molho de tomate (hummmm!!!) ficou delicioso. Vivendo em aprendendo!
A Anna me emprestou uma revista e me deu um dica quentíssima sobre uma massagista "milagrosa"...tenho q marcar uma sessão urgenteeeeeee! Ah...e estou convidada a tomar café na casa da Anna na quinta pra esperimentar o sheik (hehehe, amigo são pra essas coisas!). Me sinto bem, estou com menos sono do que a semana anterior, parece que já me acostumei com as caminhadas 6:00 h. Hoje trouxe uma porção de melão pra lanchar às 10:00, já está quase no horário e não sinto nem fome...( o negócio tá bom!). Tenho resistido bravamente à sessão de bolo que as meninas tem feito a tarde aqui na segov...tudo bem...elas podem! Mas eu tb vou poder um dia! :D

Um comentário:

Maná disse...

Olá, tudo bem? Vc é sempre muito sensata! Fico feliz em estar cercada por pessoas bacanas como vc e que estejam em busca do mesmo ideal! Vamos que vamos! bJÃO PRA VC