quarta-feira, 11 de julho de 2007

Surpresa...

Gente...hoje durante a minha caminha matinal encontrei um saco de lixo com 2 cachorrinhos (filhotes) dentro, o saco estava amarrado e com certeza o destino daqueles bichinhos seria triste se eu não os tivessem encontrado. Enfim, levei os cachorrinhos pra casa, a xaxá parece que não gostou muito da idéia, mas, já estou me empenhando em encontrar um lar pra eles!
Com relação a minha dieta estou procurando por alimentos novos pois acho que estou enjoando um pouco o cardápio...é preciso variar. Minha calça preta está cada dia mais folgada e espero que um dia ela caia!!!(hahahahah). Também percebí que tenho tomado pouco água...aiaiai disciplina! disciplina!

6 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga(Nova amiga...rs) quando a calça despencar de vez vai ter que postar uma foto pra gente te aplaudir hein...Força!!
Beijinhos
Luciana

Neblina Orrico disse...

Muuuito obrigada pela força...vou seguir sua dica! Valeu, beijo, Neblina.

Blogosfera Light - Ana disse...

Oie!! Também adorei te conhecer "blogalmente"!
Muita força sempre pra você!
Um beijinho!

Maná disse...

Nossa, que tipo de gente teria coragem de fazeruma coisa horrenda dessas??? Não gosto nem de pensar, viu? Ainda bem que existem pessoas como vc!!! Este ato trará muito boa sorte pra sua vida, tenho certeza!
Qt a água, depois que inventei de ter minhas próprias garrafinhas na geladeira vivo lembrando de beber. Faço isso tb! Qd bebo alguma coisa na rua, trago a garrafa pra casa e encho d'água. Parece bobo, mas é um adianto e tanto levar pra rua, fazer esteira e estar do lado, etc... não pode esquecer de beber! Bjão pra vc

Maná disse...

Evidente, que nãopode se deixar abater por causa disso! O processo de emagrecimento é assim mesmo, cheio de altos e baixos! Precisa ver direitinho o que te fez não emagrecer! Foram as quantidades? Foi as opções? Foi sua cabeça que ainda não reage legal a lugares e situações diferentes? Pra tudo tem jeito. Se identificar estes tópicos e já vi que está pensando em muitos terá sucesso. Tô na torcida! Bjão

Maná disse...

Desculpe a primeira msn é pra vc , a última digitei no campo errado, era pra outra pessoa. Me desculpe! Bjão