segunda-feira, 16 de julho de 2007

Final de semana...

Meu final de semana na verdade começou na quinta-feira, haja vista, que na sexta não teve expediente aqui na Segov...sabe como é né...julho em Belém tem dessas coisas (rsrsrs). Após o episódio do tombo a Glaucia (minha parceira de faxina) levou os cachorrinhos pra casa da mamãe até conseguir doá-los, até pq eu já tenho a xaxá (uma poodle de 10 anos). Enfim, no sábado foi aniversário da minha sogra e por incrível que pareça não comí nenhum "purpurinado" pois já estava prevendo o aniversário da minha prima que aconteceria no dia postarior (ai Senhor!), e já sabia que não conseguiria resistir ao tradicionanal bolo de morango e outras "cositas mais". Não fiquei com peso de consciência nenhum, o fato de optar em qual aniversário eu deveria comer evitou de eu comer dois dias seguidos...isso já é um vitória!

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga quase ex gorda...rs,poxa que bom que resistiu as tentações do niver da sogrinha....rsrsrs.Eu estava me saindo bem poxa, mas no ultimo minuto do segundo tempo vacilei, mas a VIDA CONTINUA e a nossa luta tbm.
Com Amadeu dentro de casa é fogo ele não me ajuda nadinha...rs.
Se tiver msn me adiciona ai lucianaalexandra@hotmail.com
Beijocas e boa semana.
Amo seus recadinhos.

Flavinha disse...

Olá Moça!
É, a gente tem mesmo que pensar em tudo! rs... Dosar onde é que vamos nos permitir ingerir um tiquinho mais de calorias (praticamente permitidas! rs...)...

Mas vamos que vamos! E a gente chega lá!!!

Super beijo, boa semana!

Luene Paes® disse...

Olá...de uma passadinha...
e desejo que vc consiga alcançar tds os seus objetivos e metas...
Tô na torcida por vc...sucesso, viu??
Um gde beijo =)

Blogosfera Light - Ana disse...

É isso aí!!! Eu também fico muito feliz comigo mesma quando consigo optar dessa forma, como você fez. Sabendo que vai comer a mais em um dia, maneira no outro. Parabéns!
Um beijinho!