segunda-feira, 9 de julho de 2007

Hapyyyyyyyyyyy !!!!

Estou hiper, ultra, mega feliz com o primeiro recadinho que deixaram no meu blog :D... Obrigada Maná pelo incentivo! Faz um tempinho que não escrevo...mas hoje posso confessar que a dieta passou a fazer parte da minha vida de uma forma normal, sem sofrimento. Estou bem comigo mesma, estou recebendo elogios...a fome (ou a vontade de comer) já não tem me atormentado tanto. Hoje acordei meio atrasa e fiz apenas meia hora de caminhada (melhor que nada né?), no café da manhã não tenho conseguido comer a fruta, estou ficando satisfeita com o 2 fatias de pão de cenoura e café com leite desnatado, tenho comido a fruta apenas na hora do lanche. Ahhhh! já ía esquecendo de contar...ontem, domingo, fui caminhar na praça Batista Campos com a vovó, foram tb o Alex e a Xaxá e logo depois apareceram o Jr e a Nancy e a Bela...haja incentivo! O dia foi muito bom, comprei perfume, um cinto, e no final da noite comí uma bela salada no spolleto.

Nenhum comentário: