segunda-feira, 23 de julho de 2007

Lei da Compensação...

Olá people...
Estou de volta (hehehehe)...pois é, devo confessar a vcs que ontem (domingo) fui à praia e na hora do almoço comí o que eu podia, o que eu não podia, o que devia e o que não devia...estrapolei!!!! Assumo, minha culpa, minha tão grande culpa, minha máxima culpa...Mas...hoje é outro dia (amém Senhor!). Tudo bem que me sentí meio mal psicologicamente e fisicamente tb...mas como tudo na vida tem sua compensação hoje resolví compensar o dia de ontem. Já amanhecí cheia de disposição para caminhar e como comí muiiiiiito ontem (até batata frita rolou!) hoje vou ficar no chazinho e na sopinha.
Logo pela manhã...me enchí de coragem e fui me pesar... e pra minha surpresa a balança acusou -800 g! (yes!!!!). Agora já peso 83.4 kg....estou saindo da casa do 80 (ebaaaaaa!).

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Poxa amiga....fala sério hein...fiquei triste.
Assi vai demorar mais pra vc ficar com aquele corpão manequim 38 poxa vida!!
Olha só,senti tanto a sua falta no fim de semana...buááááááá.
Pois é,estou aqui no trabalho agora e muito feliz também,obrigada.
Saio daqui as 17:00 ai no Brasil serão 13:00 ai vou falar com vc melhor.
Beijocas e vê se essa semana fica na linha hein bonita.
Fica com Deus.

Flavinha disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai também não vejo a hora de sair da casa dos 80!!!! rs...
Domingo é assim mesmo, a gente come além da conta... Mas tem a segunda e vamos recomeçar com força TOTAL!!!

Um grande beijo e uma excelente semana para você!!!!

Van disse...

Má!! oba!!! Que boa noticia! Eliminar peso é sempre bom!

Eu também abusei ontem viu... tenho que te confessar... fui na festa do morango e comi muitos doces.... ai minha consiencia rs rs

Beijos

Van

www.van.globolog.com.br