segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Correria...

Gente...

Tô numa correria danada. O final de semana foi cheio de "jacadas", tentei...mas infelizmente não conseguí...era muita coisa ao mesmo tempo. No sábado foi os 15 anos da minha prima...teve um festão, no domingo foi dia dos pais (pra completar)!!!

Enfim, me pesei no sábado, e como me comportei direitinho durante a semana que passou o resultado foi -2.100 kg, não sei se o resultado exprime meu peso real, haja vista, que caminhei pela manhã e pesei ainda em jejum...acho que as jacadas do final de semana vão refletir somente na próxima pesagem, de qualquer forma estou feliz!!!

11 comentários:

Treinando... disse...

Oi!!!
Nossa 2,100 está ótimo!!!! Parabéns mesmo.... depois das jacadas no final de semana seguimos com o projeto Impulso II... vão ser mais 2,100. Certo?
bjim!!!

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi queridaaaaaa!
Muito obrigada pelas suas mensagens, mesmo quando estou em falta com o blog. Obrigada por estar sempre do meu lado!!
Também estou com muitas saudades da Lu, estou morta de vontade de saber como ela está indo por lá. Que dia que ela volta hein?
Que dia da semana que você se pesa? Vou torcer para dar tudo certo na sua próxima pesagem e que as jacadinhas não interfiram, afinal, as oportunidades de comer "purpurinados" existem e a gente não pode fugir delas... O jeito é não esmorecer!!! Vou torcer muito por você! Ainda não fui lá no blog da Neblina pra ver as regras do projeto, mas já estou indo!!! hehehehe
BEIJOOOOOOOOOOOO

Blogosfera Light - Ana disse...

Fiz um post especial sobre o Projeto Impulso II lá no meu blog, vê se ficou bom!
Um beijo!

Neblina Orrico disse...

Querida, PA-RA-BÉNS!!! É tão bom ver o marcador da balança regredir!!! Estou muito feliz por você!

Menina, a Ana é uma revelação...ela organizou super bem as regras do Impulso II...ahhh, e ela vai preparar um selinho pra gente!!

Vamos lá Marcília, que nenhuma jacada de fim de semana te segura, menina!!! Abraço, Neblina.

Van disse...

Oii Má

Olha eu jaquei muito esse fds tb :(

Amanhã conto tudo.

Parabéns pelo peso eliminado.

Beijos

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi linda, muito bem 2.100 parabens
olha pode ser k nao se reflita pk podes tentar-te conter um pouco durante a semana....
força menina

Flavinha disse...

Ahhh que beleza!!! - 2,100!!!!
Ah, estou me identificando muuuito com você viu Marcília... Nós e essa saga dos 80!!! hahahah HUNF!!!

Mas vamos em frente, uma hora a gente CONSEGUE!!!!

FORÇA, SUCESSO E UM GRANDE BEIJO!

Van disse...

Oi Má!!

Tá no correria mesmo heim!?

E o projeto como tá indo?

Bjus

Daniele disse...

fins de semana são os vilões da reeducação alimentar, até que nesse eu fui relativamente bem, mas tem vezes que eu tb jaco total...rs. Beijos e boa semana

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Ma!!! Estou doida para saber como você foi de projeto!!!
Anote tudinho e quando entrar na Net, poste, não tem problema!!!
A Luiza já adotou o modelo de poestagem e vai ser legal se todas puderem fazer isso. Mas se for ficar muito complicado pra você, tudo bem!!!
O importante é levar esses 10 dias muito a sério!!!
Se for cometer algum deslize, lembre-se de nós e pense: Não, esses dez dias vão ser perfeitos!!!
:-D
Beijão!

Van disse...

cade vc??