quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Projeto Impulso II


Meninas,


Estou aqui divulgando o Projeto Impulso II proposto pela minha amiga Neblina (ver endereço nos meus blogs favoritos). Esse projeto é interessantíssimo, pois se trata de uma chance para aqueles que querem começar a R.A e precisam de um incentivo e também uma nova chance para quem não fez o primeiro certinho (promovido pela Larissa) fazer de novo! Como todas nós temos o mesmo objetivo nunca é demais unirmos nossas forças!


Ontem fui ao supermercado e fiz uma descoberta maravilhosa...o queijo cottage KAMY genteeeeeee...é muito gostoso...tem gosto de manteiga...até duvidei que ele tivesse pouca caloria, mas enfim, é o que diz na embalagem: a cada 30g (que equivale à 3 colheres de sopa apenas 35 kcal...) isso é um sonho! Peço às minhas amigas blogueiras que me corrijam se eu estiver errada...mas fiquei tão feliz com essa informação.


Ontem a noite tomei uma sopinha e como ainda sentí fome fiz um saduíche aberto com 1 fatia de pão light de 28 kcal + 1 fatia quase transparente de peito de peru e queijo cottage e antes de dormí comí uma laranja.


Hoje pela manhã fui caminhar (ebaaaaaa!) até pq não conseguí ir nem na segunda nem na terça, então hoje era imprescindível!

2 comentários:

Van disse...

Oi Má

voltei agora pro blog, não consegui por tudo em dia, amanhã vou ler todos os seus posts pra ficar por dentro rs

A gente se fala amanhã

Bjus

Van disse...

Máaa voltei rs

Agora sim li todos os seus posts anteriores... e vu confessar uma coisa, eu tb me sinto boicotada nos finais de semana rs e tb me peso na segunda feira... acho que vou mudar para o sabado tb, essa foi uma ótima idéia! Agora será que eu já me peso esse sabado ou deixo pro sabado que vem?... pq me pesei na quarta essa semana e acho que em 3 dias não vai mudar muita coisa... vou pensando rs qq coisa me peso na segunda ainda essa semana e depois no sabado...

Ahhh PARABÉNS!!! Que legal ver sua matéria na revista! E outra PARABÉNS por resistir ao bolo de morango, sei como é dificil pra quem ama bolo. :) e mais um PARABÉNS pelos quilos eliminados!

Beijos!!