segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Notícias...


Olá meninas...

Na sexta viajei à trabalho pra uma cidade do Pará chamada Santarém...apesar do trabalhão que tivemos por lá, Santarém é uma cidade que vale muuuuiiiito à pena. A cidade é conhecida como a pérola do Tapajós por suas riquezas naturais como: encontro da águas (Rio Tapajós e Rio Amazonas, ver foto), praia de Alter do Chão, peixes como tucunaré e tambaqui (hummmm!). Tentei me manter na linha, mas devo admitir que apesar do calor (gente, na orla da cidade não batia um vento!!!) rolou "aquela"calderada com pirão escaldado (ai Senhor!!!)...não tinha como escapar!!!

Enfim, esta semana não emagrecí nada, e devido à minha "sem vergonice" do final de semana engordei 600g (ninguém merece tamanho castigo!). Mas, de qualquer forma, minha cabecinha está arejada devido aos ares de Santarém (oh! Terra boa...moraria lá fácil, fácil!). E pra completar, no domingo teve a festinha de aniversário dos filhos gêmeos do meu ex-chefe...e haja picolé, brigadeiros e afins...(ôÔÔ vida dura!!!ehehehehe)

No entanto, comecei a semana concentrada, disposta realmente a sair da casa dos 80...e agora que a minha amiga Lú voltou de viagem vai ficar até mais fácil (pq ela puxa minha orelha mesmo!!!heheehhe). A partir de hoje passarei a comer apenas 2 colheres de arroz ( eu comia 3 colheres durante as refeições)...estou ansiosa pra ver o resultado no sábado.


Beijos pra vcs meninas...e uma ótima semana light à todas!

3 comentários:

Neblina Orrico disse...

É isso aí Marcília, FORA 80 KG!!! Também estou com essa meta!! Abraço, Neblina.

Van disse...

Oi Má!

Ai que delicia de lugar! Lindo lindo!

Bom você já disse tudo, essa semana é bola pra frente!

Beijão

Van

Treinando... disse...

muito bem!!! agora com a cabeça tranquila, comece de novo. o importante é não desistir.
bjim!!!