quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Caminhada alegre...

Hello Girls,

Hoje, como sempre, acordei 6:00 horas para caminhar e diferente dos outros dias, por motivo de trabalho, o meu amado não pode ir comigo...mas, não esmurecí...coloquei o mp3 no ouvido e fui contagiada pela música e a impressão que tenho é que além de caminhar coloquei pra fora todos os meus "fantasminhas". Gente! foi uma caminhada super animada, acho que estava tão emplogada que até notei umas pessoas me olhando, enfim...espero que minha alegria e vontade de emagrecer seja contagiante.

Olhando na net encontrei um texto de Cora Coralina que traduz bem como levo a minha vida... com amor e vontade de vencer. Aproveitem o texto:

Saber Viver

Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta, Nem longa demais,
Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar"
(Cora Coralina)

Bjs...e bom dia à todos!

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

Marcília querida, me ajuda com uma coisa: vamos fazer as regras do Projeto Impulso II? Que tal iniciarmos tudo de novo, 10 dias direto, começando na segunda-feira, dia 13, até o dia 23/08? Foi a Ana quem deu o toque, ela tbm quer participar...o que vc acha?

Flavinha disse...

oi Marcília!
Nossa, eu ás vezes me empolgo também nas caminhadas! hahahaha!
Vamos que vamos, logo a gente deixa de lado e vira HISTÓRIA essa casa chata dos 80!!! ;D

Amei o texto da Cora ;D Adoro ela!
Um super beijo e foooooooorça para nós!

Treinando... disse...

Achei super legal o texto!!! Empolgação é tudo de bom.... bjim!

Van disse...

Oi Má!

Preciso me empolgar como vc! Espero que eu consiga vencer a preguiça... rs

Ahh vou entrar no projeto impulso tb! Adorei a idéia de vcs.

Lindo findi

Beijos

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi quem me dera ser como voce eu ainda não consigo fazer caminhada...rrrrrrrrrsssss
beijocas