terça-feira, 7 de agosto de 2007

Endorfina...


Ontem o Alex teve que "dobrar" lá no trabalho dele e chegou em casa às 3:00 da madrugada, conclusão dormí super mal pq estava esperando ele chegar. Tenho uma dor de cabeça crônica que não passa...é enxaqueca na certa, e como não dormí direito ela tende à piorar no final do dia.

Mas, mudando de assunto, ontem tive uma grata supresa...meu artigo do mestrado foi publicado no "Cadernos do NAEA ( Núcleo de Altos Estudos Amazônicos) recebí 5 exemplares da editora ...tô chic bem! Meu pai pediu o dele com dedicatória e tudo (kkkkkkkk). Enfim, é muito bom vermos o nosso esforço reconhecido e toda essa felicidade me fez liberar bastante endorfina (hormônio da felicidade) que tem me feito resistir aos bolos de aniversário que tem rolado aqui na sala (haja hormônio!).

Pois é, ontem foi aniversário de um colega aquí na sala e pra variar compraram aquele bolo de morango...(ninguém merece!). Admito que cheguei até a cortar uma fatia bem pequenina, mas na hora de comer...meu anjo da guarda falou mais alto...e eu deixei o prato lá mesmo, e pra dizer que não comí nada...limpei o açúcar do 1/2 morango que estava decorando o bolo e comí...também foi só! Nossa fiquei muito feliz comigo mesma!

No mais...estou morrendo de saudades da Lú...como conversamos "direto" pelo msn tenho sentido falta das nossas trocas de experiências (rsrsrs!). Voltaaaaaa lú!

3 comentários:

Flavinha disse...

Oi linda!

O problema com o acesso ao meu blog foi resolvido e estou de volta!

Ai dor de cabeça é péssimo :/
Eu tinha umas, mas acho que melhoraram quando eu melhorei minha alimentação... Pelo menos ultimamente não venho tendo nenhuma mais!

Um super beijo linda! Obrigada por não me abandonar... rs...

Forçaaaaaa para nós!!!

Neblina Orrico disse...

Oi, Marcília! Devidamente registrado que vc está no Projeto Impulso II. Quem também quiser participar, é só ir lá no meu brogs e deixar um recadito! Ei, seus comentários voltaram ao normal??? Beijo, Neblina.

Beth disse...

Oi querida. Noite mal dormida por conta de preocupação e apreensão, como é o caso quando esperamos por alguém, realmente acaba em dor de cabeça, mal-estar e ainda por cima quem tem enxaqueca, sofre ainda mais. Meu marido tb tem enxaquecas, daquelas. Espero que vc já esteja ótima. Parabéns pelo sucesso no trabalho! Parabéns também pelo comportamento lindo diante dos bolos de aniversário. E ainda mais quando se trata do bolo de morango (que eu amo), você foi valente, porque privilegiou a si mesma e não ao sabor que iria dissolver pouco depois de engolir.
Beijos, em frente!
Beth
http://aconqjuista.zip.net