segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O boicote do salto alto!


Meninas...

Tive uma experiência "impressionante" na minha última pesagem...como vcs sabem resolví me pesar aos sábados...pois é, primeiro me pesei com o sapato de salto e como não gostei muito do resultado resolví tirar os sapatos com salto para subir na balança..genteeeeee, a diferenção foi de 500 g! É muito pra quem já tá agoniada pra perder nem que seja uma graminha!
Enfim...devo contar a vcs que esta semana emagrecí 1.200 kg (ebaaaa!) estou feliz da vida, e mais feliz ainda por ter resistido à todas as guloseimas (viu Lú?) do final de semana.
Tenho cosnciência que a ajuda de vcs tem sido fundamental.

Café da manhã
2 fatias de pão
1 colher de requeijão light
1 xc de café com leite desnatado

Lanche
1/2 mamão papaia

Almoço
3 colheres de arroz
salada de alface
frango grelhado

Lanche
1 yogurt diet

Um comentário:

Neblina Orrico disse...

Parabéns!!! Eu nunca imaginei que um salto fosse tão pesado! hahahahahhaa! beijo, Neblina.