quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Não me abandonem...

Praça Batista Campos (Belém/Pará)
Meninas,

Mil perdões por não visitar os blogs de vcs...o tempo está curto mesmo! Mas... não é pq estou nessa correria que vcs vão me abandonar né????

Hoje aquí no Pará é feriado (Adesão do Pará), logo...não fui trabalhar...e no momento estou num cyber tentando dar algum sinal de vida pra vcs que me acompanham nesta caminhada. Estarei viajando o final de semana todo à trabalho (ai Senhor...essas viagens boicotam qualquer dieta!!!) sabe como é café da manhã de hotel...enfim, juro que vou me esforçar para me comportar direitinho.

Hoje apesar de ser feriado fui caminhar na Praça Batista Campos (ver foto acima), é uma praça linda...cheia de mangueiras e lagos e super animada...Belém toda se reune pra caminhar lá. Quando cheguei em casa preparei o almoço pra mim e pro meu amado...ele comeu capelleti e eu peixo grelhado (ebaaaaaa!) resistí bravamente aquele monte de massa cheia de molho!

Ah! Com relação aquela pesagem do sábado que fiz em jejum realmente cheguei a conclusão que ela não refletia meu peso certo...e me pesei ontem só pra constatar o fato e a balança acusou 81.6kg... enfim...estou em dúvida se devo considerar a pesagem do sábado passado ou não...ou se essa alteração já é o resultado da "jacada" da festa que fui no sábado à noite (???).

No entanto...estando a pesagem certa ou não...continuo firme e forte na R.A, estou com as meninas no Projeto Impulso II e espero ter um bom resultado...ah! já ía esquecendo...ontem recebí um elogio de uma colega que não me via à mais de um mês...ela disse: Nossa! o que foi que aconteceu menina? Vc está seca!!!! ahuahauhauah eu adoreiiiiiiii! Esse é o primeiro elogio a ir para minha caixa de elogios...

7 comentários:

Van disse...

Oi Má!

Tudo bem?

Não vamos te abandonar não!!

Ai amiga parabéns por resistir ao macarrão e comer seu peixinho, fez muito bem!

Então eu vou fazer essa dieta meio radical pq eu tô precisando de um incentivo... quero ver resultado rs não achei ela tão dificil de seguir assim... então vamos que vamos...

Boa viagem e se cuida!!! Tente começar o café da manhã com as frutas que são menos caloricas...

Beijos, boa sorte.

Van disse...

Nossa que lugar lindo!

Amiga estou por aqui...

Beijos

Neblina Orrico disse...

Marcília querida, obrigada pelo toque do café da manhã. Vc tem razão! Vou tentar mudar isso. Abraço, Neblina.

Treinando... disse...

Zá estou numa correria louca agora... nem li direito seu blog, mas não vou te abandonar kkkkkkk preciso de vcs pra conseguir a RA. Vcs me ajudam muito. Então quem não quer ser abandonada não abandona... por isso estou aqui... batendo meu ponto kkkkkkkkk bjim!!!! vai lá no meu blog pra ver o resultado da banana kkkkkkkkkkk bjim!!!

Beth disse...

Oi amiga,ninguém vai lhe abandonar, fique tranquila. Sobre a pesagem, o que causa tanta insegurança é justamente o fato de pesar hoje aqui, amanhã de novo...
Se pesou no sábado, deu peso X, pese-se dali a uma semana, na mesma balança, com o mesmo tipo de roupa (ou sem, conforme o caso), de preferência na mesma faixa de horário, para ter a mesma referência e pronto. Senão, fica toda confusa, sem saber o que vale.
Outra coisa, minha querida: viagens não boicotam dietas. A gente é que acha que por mudar de local, por estar em circunstâncias diferentes, pode sair arrebentando a boca do balão haha Sei porque eu também faço isto, quando não me concentro.
Então, que tal você se concentrar e se planejar hem? Assim, mesmo que até exceda um pouquinho, vai ser menos do que seria se deixasse correr frouxo!
Vale a pena.
Beijos, boa viagem, se cuide bem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Amiga linda VOLTEIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Luciana Campos disse...

Amiga tava me deliciando aqui lendo seu blog e estou super orgulhosa de vc, limpando açúcar do morango do bolo pra comer só o morango???PARABÉNS hein amiga vc ta demais da conta hein.......rs.
Depois lê meu post sobre a viagem.
Nos falamos amanhã no msn.
Saudades demais.
Beijos e ótimo domingo pra vc e para o Alex.
Bjim