sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um ano de R.A

Há um ano atrás eu era assim...
Hoje estou assim...
Hoje lembrei que comecei minha reeducação alimentar há um ano atrás...nesse período eliminei 10 kg e atualmente me sinto outra pessoa, no entanto, ainda há um caminho longo a percorrer, ainda faltam 15 quilos.
Ao ver essas fotos me sinto feliz e orgulhosa de mim mesma, nesse período de um ano fiz novas amizades e passei a me conhecer melhor, também aprendí muito sobre R.A e atualmente:
- Faço a dieta dos vigilantes do peso, e emagreço de forma saudável sem remédios, sem cirurgia;
- Anoto tudo que como;
- Faço caminhadas todos os dia;
- Vario o cardápio sempre;
- Me esfoço para ter auto-controle para não descontar os problemas da vida na comida;
- etc...
À vocês que me acompanharam durante esse ano meus sinceros agradecimentos, pois cada recadinho, cada puxão de orelha, contribuíram e contribuem em muito para minha evolução na R.A. Essa vitória é de vcs também!
E vamos lá! Muito ainda se tem a conquistar!
Bjs e bom final de semana

7 comentários:

Renata Bil disse...

Esta ficando ótima, continue com essa força.
Bom final de semana!

Carlinha Fernandes disse...

Adorei seu blog, adorei seu crescimento, vc é uma vencedora, mil beijos e bom final de semana

Luciana Campos disse...

Nossa amiga quanta mudança né?Caramba vc afinou muito com 10kg a menos...mas não vou desistir de te ver com pelo menos mais uns 10kg perdidos...EU ACREDITO EM VOCÊ!!
Te amo amiga linda!!
Beijocas pra vc, pra seu love, pra Xaxá e pra sua mamys....
Bom fim de semana.
Lu

disse...

Aí, Marcilia, gostei de ver!!!! Já se foram 10, os 15 tb irão embora, com certeza. Eu costumo dizer que uma foto fala mais que mil balanças e vc está com a prova aí, pertinho de vc o tempo todo. Não perca essa conquista, siga em frente, sempre. Bjs e ótimíssimo final de semana. Zá.

Neblina Orrico disse...

Má, que diferença!!! :)
Vc está linda, continue com a força de sempre para chegar onde quer!!! Parabéns! Beijo, Neblis.

Elaine Regiani disse...

Parabéns!
Pelo blog e também pela conquista.
Está linda!
O importante é perseverar sempre que o resultado aparece. O desafio que no começo parece instransponível, começa a ser superado e o sabor da vitória é melhor que qualquer guloseima.
Beijos

Eliana Helena disse...

LINDA!!!
Suas conquistas são estímulos pra você e para todas nós que queremos atingir o mesmo objetivo.
Bjks