sexta-feira, 6 de junho de 2008

Balanço da semana

Resolví que mesmo que chova pau ou canivete na sexta-feira é dia de subir na balança e fazer um balanço da semana.
Não fiz uma semana "na linha"...minha nota pra esta semana é 6.0, mas de qualquer forma, voltei a postar, voltei a me exercitar e a comer melhor...e diferente do que vinha acontecendo nas semanas anteriores não ganhei nenhum kilo, tudo bem que não perdí também, mas só pelo fato de não ganhar já me dou por feliz.
Também tenho que me dar um desconto pq essa semana foi de TPM total, um mal estar terrível, algumas pessoas dizem que menstruação não é doença, mas pra mim é...fico mal, me sinto inchada! No entanto, hoje já me sinto bem melhor e mais disposta.Também passei a semana meio brigada com meu pai, isso foi uma coisa que não me fez muito bem durante a semana, mas hoje liguei pra ele (ufpa!) e acho que está tudo bem.
Tenho notado que a partir das 16:00 horas a minha fome tem aumentado absurdamente, e tenho que traçar uma estratégia para não meter o pé na jaca.
Sensação a partir das 16:00:
-Cansaço nas costas;
-Vontade de comer doce;
-Leve dor de cabeça

Estratégia:
- Às 16:00 - parar tudo e fazer um alongamento.
-Trazer um sanduba "bem gostoso" de casa.
- Procurar um doce light para complementar, para ver se alivia a dor de cabeça.
No mais, para o final de semana, a programação é ir dar uma olhada nas esteiras no shopping (hehehehe) e comprar presente dos dia dos namorados pro meu namorido (namorado+ marido)! No domingo estou pensando em ir à praia.
That's all!
Bjs e bom findi!

Nenhum comentário: