segunda-feira, 2 de junho de 2008

Obrigada!

Estou de volta para agradecer o apoio de vcs! Nossa...como é bom ter com quem contar! Vou voltar a postar pelo menos a minha alimentação diária, servirá pelo menos como acompanhamento:

Café da manhã:
1 fatia pequena de mamão papaya
2 torradas balduco com requeijão light
1 cx de café com leite

Lanche - 1 tangerina

Almoço
1 xc de macarrão integral
1 bife de peito de frango
salada de alface, chuchu e cenoura
1 ovo cozido
sopa de ervilha

Descrevendo este almoço parece até que comí muito...mas não foi tanto assim, até o Alex me perguntou se eu ía comer só aquela quantidade! (ponto pra mim, ebaaaaa). Analisando melhor, a sopa poderia ter ficado de fora, mas tá um clima tão chuvoso...que realmente não deu pra resistir...e como estou voltando hoje à R.A nada de radicalizar no primeiro dia!

Lanche da tarde
Sanduíche light
1suco light

Jantar
02 torradas bauduco
leite quente

Ceia
1 fruta

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Amiga infelizmente desistir só piora as coisas, acredito que devemos ter mais liberdade com os blogs, postar quando quisermos.....vc ta me chamando no msn vou la te atender.....kkkkkk

Beth disse...

Oi amiga, acabo de ler seu comentário e vim logo responder!
Olha, eu acho que sempre é bom fazermos uma reeducação tendo algo sério como base, algo seguro e eficaz e o programa do VP é assim. E o programa VP em casa, embora eu não o conheça, certamente é o mesmo do VP lá na filial, com a diferença que não há aquele encontro semanal, a reunião, a interação com uma orientadora e com outras pessoas associadas, o que realmente para mim sempre foi muito importante.
Acho que vale a pena sim, para você ter algo para seguir, saber se mesmo comendo coisas mais lights etc. a quantidade etc. está sendo legal e tudo mais. Sempre há dicas ótimas.
Uma pena aí não ter reuniões!
Beijos querida, fique firme e no que precisar, estou aqui.
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Nada é perdido enquanto estamos na luta. Desistir só nos faz sentir mais fracassadas ainda, portanto, força aí (ou força sempre!, hehehe). Bjs Zá.

NiL disse...

Ola querida..vim conhecer seu cantinho,sou nova por aqui!
Boa semana..bjooooo