terça-feira, 24 de junho de 2008

Oscilação de peso

Sei que segunda-feira não é dia de pesagem, no entanto, depois de uma semana "redondinha" "jaquei" no domingo...portanto, resolví me pesar no dia seguinte (segunda-feira) pra saber qual tinha sido resultado daquele dia nefasto...e apesar de ter caminhado no sábado e no domingo o resultado foi 80.2 kg!!! Como é que pode??? Se até sexta eu estava pesando 78.6??? Pois é, fica a dúvida no ar...é possível engordar 1.600 kg num domingo???

Confesso que estou deveras abalada com esse resultado, triste mesmo e meio desestimulada...prometo me pesar apenas na sexta-feira e considerar este resultado como o oficial (foi por isso que nem alterei a reguinha do peso)...por fim, devo tomar algumas medidas como a diminuição de carboidratos à noite (dormir com fome é o fim!!!),não gosto de dietas restritivas mas diante desse resultado não vejo outra saída.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, vi seu link no blog da Zá, também estou na RA e na batalha para emagrecer... por coincidência também engordei na última semana e fiquei desolada. Mas tem que seguir adiante né!

Conte comigo.

Dragonfly disse...

Bom dia Marcília!!
Amiga não acho possível engordar isso num dia só não.
Você deve estar inchada, espere uns dois dias e se pese novamente.
Não fique desestimulada por isso.
Siga firme!!
beijos

disse...

Ainda não melhorou?? Dê notícias. Bjs. Zá.

Beth disse...

Marcília querida, eu respondi ao seu comentário por e-mail, você recebeu?
Espero que esteja tudo bem.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Magrita disse...

Oi Flor! Não fica triste. Vc. deve estar inchada, com intestino preso, alguma coisa aconteceu... Ou é a consciencia mesmo, que literalmente pesa. Então, relaxa... vc terá bons resultados.
Beijinhos

AMALIA disse...

oiiiiiiiii
nossa meta é parecida
e estamos pesando quase o mesmo
(ainda nao cheguei a 78 por enquanto
mas eu preciso de estímulo
me ajuda?
me visite e deixe uma msg
bjos
hoje jaquei :(