quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mais um dia...


Ontem fui correndo pra casa para ver se o sexex do Vigilantes do Peso tinha chegado...e nada! Hoje liguei pra lá pra saber o que tinha acontecido...e a moça falou que o cartão não tinha passado!!! Por um momento fiquei triste, e pensei em utilizar meu outro cartão de crédito...depois pensei melhor, será que eu preciso desse método para levar a R.A em frente? Ou será que eu preciso de algo mais tipo: DETERMINAÇÃO! FORÇA DE VONTADE! CORAGEMMMMM!

Resolví pensar melhor...e vou me concentrar na minha R.A.

No mais, ontem fui ao shopping, e seguindo as dicas do blog da Luciana comprei uma "calcanharzeira" de silicone...no entanto, nem pude estreiá-la hoje pq amanheceu chovendo! E além do mais não tava muito bem também (TPM!!!). Ainda no shopping, passei em frente ao stand que vende esteira, tava tendo uma promoção muito bacana, 12x de 89,00 (claro que o modelo mais simples!)...também ví o preço de outro equipamento (o da foto acima!), que dá impressão de estarmos subindo uma escada, não sei o nome dele, mas ele é bem mais compacto que a esteira e não gasta energia elétrica. Mais um pra minha lista de sonhos!

3 comentários:

disse...

Oi Má, vc perguntou e eu vou responder: eu não compraria uma esteira nem a pau! Vai virar cabide, com certeza, hehehe. Desculpe, mas é o raciocínio que uso prá mim mesma que já me senti compelida a comprar e acabei desistindo. Se nem na rua (que é grátis, distrai, etc) eu mostrei prá mim mesma que consigo manter regularidade? Bom, essa é minha opinião. Bjs. Zá.

disse...

Oi Má, eu não tomo leite nunca, pq tenho intolerância à lactose. Então tomo yogurte, mas nos lanches, ou na ceia. Eu como carboidrato no almoço ou no jantar, mas nunca junto com proteína. Mu carboidrato é mais através das torradas do café da manhã e lanche da tarde. Nas refeições principais prefiro proteína + legumes cozidos (exceto batata) + salada crua. Agora que está entrando o frio, dou preferência a tudo cozido e à noite, sopa de legumes (sem macarrão, carne, nada), duas torradas e uma taça de vinho, porque ninguém é de ferro. Procuro variar o que como ao máximo, mas o formato é sempre o mesmo e as quantidades, sempre pequenas. Não comecei direto assim não. Precisei ir reduzindo quantidades aos poucos pois senti muita fome. Hoje fico em torno de 1500 a 1900 Kcal dia. Mas tive quase um ano e meio prá conseguir chegar a esse patamar. Não foi de uma semana prá outra não. Tem que ter planejamento, firmeza de propósito e paciência. E suportar um pouco de fome sim, senão não funciona, pois estaremos sempe atendendo o corpo que tb vai continuar preguiçoso e nunca vai buscar energia nas reservas de gordura. Isso é tudo o que eu aprendi. Espero que ajude. Bjs. Zá.

Magrita disse...

É uma boa a esteira, se vc tiver disciplina, se não, concordo com a Zá. Eu comprei uma há uns meses. Tem semanas que eu caminho lindo nela... já outras, ela fica cheia de roupa.... Desculpas a parte, a prova de fogo vai ser nas férias, quando não vai ter desculpas do horário para fazer né. Mas menina, realmente, sem exercício não tá dando.