quinta-feira, 19 de junho de 2008

Muitas coisas...

Olá meninas,

Hoje estou igual ao Roberto Carlos: Eu tenho tanto...pra te falar (heheheheheh), brincadeiras a parte vou tentar resumir tudo.

- Amanhã é dia de pesagem e estou mega "curiosa" pra saber o resultado da dieta do VP, no entanto, já sinto minhas roupas mais folgadas e o meu rosto deu uma afinada, vou me controlar para pesar só amanha (ai, ai, será que eu consigo?).

- Eu sempre tinha dificuldades de fazer sanduíches quentes com salada, até que fui comer na SUBWAY, uma sanduicheria (se é que podemos falar assim)vcs conhecem? Pois é, eu não gosto muito de sanduíche frio...então, foi lá que percebí que a atendente coloca o pão (aberto) e o queijo no forno e só depois acrecenta salada, parece óbvio mas ainda não tinha me tocado pra esse detalhe. Ontem a noite coloquei no forno duas fatias de pão integral (aberto), queijo minas light, frango desfiado, deixei torrar uma pouquinho depois tirei do forno e acrescentei a salada de alface, gente....ficou delicioso!
-O Alex chegou de Marabá, ebaaaaaaa! No entanto, já viajou pra Bragança:((((, mas diz que vai voltar hoje mesmo! :).
- Ontem ensinei minha vizinha a fazer a dieta do VP...tadinha, não consegue emagrecer! Mas tenho certeza que com essa dieta ela consegue sim!
- Tenho resistido bravamento aos chocolates e sorvetes que andam rondando aqui pela sala...estou disposta a chegar nos 75 kg logo logo!
Bjs.
update: não aguentei até amanhã para me pesar...resultado -900g (ebaaaaaaa!)

3 comentários:

Neblina Orrico disse...

É isso aí, amiga!!! Tenho certeza que vc terá um ótimo resultado!!! Beijos, Neblis.

disse...

Ahhh curiosinha! Ainda bem que deu negativo, hehehe.Parabéns! E olha, adorei o poema sobre o açaí!!! A frutinha é realmente batuta. Pode parecer que não gostei, mas o fato é que é mesmo muito gostoso. Só que temos que maneirar com ele, certo? Bjs e novamente, meus parabéns. Zá.

Dragonfly disse...

Bom dia querida!!

Meus parabéns!! 900gr tá bom, quase um kg!!

Marcília eu A-DO-RO a Subway, a única coisa difícil lá é pedir o sanduba com meio pão, dá vontade comer o pão todo! rsrs
beijos,
continue firme!