terça-feira, 17 de junho de 2008

Continuando...


No domingo fui dar uma palestra sobre habitação de interesse social em Xinguara, um município do Pará, gente...pensem num lugar longe! Olhem só o mapa a distância de Belém para Xinguara (na parte de baixo à direita). Minha alimentação não foi das melhores...no entanto, não por culpa minha, mas sim pq não tive opção realmente.

O domingo só não foi pior pq na volta estive em Marabá onde o Alex está trabalhando...foi tão bom, jantamos fora (comemoração do dia dos namorados atrasado!)e acho que gastei todos os meus flex nesse dia!

Viajei na madrugada mesmo, cheguei em Belém "quebrada" e acordei às 13:30h...aí a alimentação desregulou por completo...mas fiz o melhor que pude! Hoje tudo voltou ao normal, estou no controle total!

A pesagem da semana passada foi boa, espero nesta semana ter bons resultados!

Bjs.

2 comentários:

Beth disse...

Adorei as fotos do outro post, o seu Antes e Depois mostra um progresso e tanto! Está muito linda!
Torço para que a sua pesagem traga resultado bem positivo, viu?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Eliana Helena disse...

E terá bons resultados, pode contar com isso... Nem sempre comemos o que devemos, mas aí em a operação resgate: resgatar nosso ritmo.
Continue menina, você consegue.
Bjs