segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nova dieta

Hello people,
Como foi o final de semana de vcs?
O meu foi ótiiiimo! No sábado me mantí na linha (êêêê)...o domingo começou bem com uma caminhada no início da manhã,no entanto, mais tarde ...chutei o pau da barraca :(((...fui à casa da mamãe e não resistí a caldeirada de peixe (ai,ai), depois fomos ao cinema ver o Indiana Jones regado à muita pipoca e coca-cola (gente! o Harrison Ford continua o mesmo!) e depois fomos ao shopping comprar o presente do dia dos namorados e ainda lanchamos (aff!)...ganhei um tênis lindão, super confortável...e pra voltar de novo pros tilhos, hoje pela manhã, aproveitei pra estreiar o presente e fui caminhar com o maridão cedinho!
Na sexta comprei uma agenda lindinha e resolví adotar a dieta do vigilantes do peso, é bem prática...estava me sentindo meio "solta" em relação a R.A e agora, contabilizando pontinhos, me sinto mais segura!
Bjs e boa semana pra nós!

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Que beleza!!! Vc está de parabéns pelo esforço do findi e ainda mais pela volta triunfal ao blog. :)

Também tenho que dizer que seu blog está 100% motivador hoje!

Amiga, decidi que chega de enrolação. Vou voltar a anotar tudo, só exercício não adianta, não emagrece.

Boca fechada é que faz a gente chegar no objetivo!!!

Em frente e avante!!!

Beijos, Neblis.

Beth disse...

Oi querida, que presente bacana, fez bem em estreá-lo em grande estilo, numa caminhada com o marido! Sobre o excesso na casa da mamãe, já passou, agora é seguir em frente, viu? O que você fará daqui por diante é que vai gerar os seus resultados, leite derramado não se chora.
Pois é, o Harrison Ford continua aquilo tudo né? Ai, ai...rssss
Beijo grande, obrigada pela força, fique firme aí!
Beth
http://aconquista.zip.net