quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meta 01


Olá meninas,


Não sei se vcs notaram mas mudei a meta da reguinha do peso. Resolví dividir a minha evolução em etapas, assim a jornada não parece tão difícil e ao acançá-la tenho certeza que ficarei mais motivada.

Então, a primeira etapa à vencer é chegar aos 75 kg, estipulei uma data...até o dia do meu aniversário que é 29 de julho, e tenho trabalhado seriamente para que isso aconteça.

Tenho anotado tudo que como na caderneta e ao final do dia faço uma pequena avaliação, tenho caminhado todos os dias 40 minutos, parece pouco...mas acredito que a frequência do exercício trará resultados, e não tem preguiça que atrapalhe essa rotina (hoje quase que não levanto da cama, hehehehe)... e o melhor de tudo, me sinto feliz em perceber que retomei o controle da R.A e vejo o meu peso diminuir a cada dia.

Deveria me pesar apenas na sexta-feira, mas isso devo confessar que não tenho conseguido...prometo que vou me esforçar!

É isso, minha alimentação para o dia está toda planejada, ebaaaaaa! Vou fazer tudo certinho mais um dia por mim...pq eu em amo e valho todo esse esforço!

Força sempre!

2 comentários:

Eliana Helena disse...

Oi... Que bacana seu entusiasmo. Estou com o mesmo propósito, mas comecei minha empreitada esta semana. Estou super feliz por encontrar pessoas com o mesmo obejtivo. Que tal nos ajudar-mos??? Fica com Deus.
Beijos e FORÇA SEMRPE!!! (adorei)
Meu blog: eumeamoevouemagrecer.blogspot.com

Neblina Orrico disse...

Amiga, que foto linda! Vc está de parabéns por toda a força de vontade de chegar onde quer!! Beijo, Neblis.