sexta-feira, 30 de novembro de 2007

De volta...


Olá meninas,

Cheguei de Brasília ontem à noite. Antes de começar a contar minhas aventuras, gostaria de parabenizar a Zá pela conquista de sua meta.
Pois bem, a viagem foi ótima e o evento melhor ainda, a 3ª Conferência das Cidades nos proporcionou a possibilidade de participarmos da construção da Política de Desenvolvimento Urbano no Brasil, e isso é muito importante, dadas as diferenças regionais do nosso país-continente.

Quanto à R.A estou meio chateada, em uma semana engordei 1.100 kg ou seja voltei para os 76.4 kg...apesar de saber que não me comportei direitinho, acho injusto engordar tudo isso em 1 semana! Senhor...como é fácil engordar e difícil emagrecerrrrrr!!! (Já tô perdendo a calma!)

Mas tudo bem...vou me empenhar para o niver da vovó que como falei é em janeiro/2008. Não vou desistir e nem me render aos remédios moderadores de apetite.
Bjs meninas e bom final de semana!

5 comentários:

disse...

Oi Márcilia, obrigada, de coração, pelo carinho na minha chegada à meta. É por essas e por outras que isso tudo vale muito a pena. E não se desespere por esse ligeiro retrocesso. Continue fazendo o certo que ele vai embora e ainda traz uma perda maior lá na frente. Bjs e uma ótima semana. Zá

Treinando... disse...

Que pena mesmo né Marcilia, oportunidades não faltarão. Espero...
Não desista da RA vai dar certo. é só não desistir.
bkjim!!!

Neblina Orrico disse...

Marcília, que foto linda! Ei, não se chateie com nada, vc tem mais é de se empenhar essa semana!!! :)

Querida, eu sou de Brasília! Da próxima vez que vier, vamos marcar de nos encontrar!

Beijo, Neblina.

Van disse...

Oi Má, eu tb não acho justo engordarmos de monte e emagrecermops de pouquinho rs mas é assim né? Temos que ser vigilantes sempre...

Beijos

Gi disse...

Oi Marcília!!
Será que dá pra viramos essa matemática de ponta cabeça..engordamos 300g numa semana e emagrecemos 1,100kg na outra???
Aí a gente acorda e cai da cama..kkk...o negócio é correr atrás...eu mesma tô com o maior medo de me pesar...
não vamos desanimar porque o Natal tá aí...Ano Novo...e nós vamos estar lindonas!!!!
Beijosss