quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tô malllll...


Olá meninas,

Vim aqui hoje para desabafar...estou me sentindo muito triste, sozinha, não estou conseguindo me concentrar no trabalho, chego em casa e vou logo dormim (apesar de ter um monte de coisas pra fazer)...etc... na verdade é um mix de sentimentos que não sei nem explicar. Pra completar, minha cachorra Xaxá (foto) está doentinha e talvez seja por isso o motivo de tanta irritação...meu amor por ela é enorme!

Hoje acordei cedo pra caminhar (6:00 h), mas bastou o Alex dizer uma frase : "Não vai demorar" pra eu desistir e me irritar de vez... o Alex, como todo bom virginiano, é organizado, pontual, anota tudo...e eu como uma boa leonina abomino qualquer ato metódico...sabe aqueles dias que vc não quer ouvir nada...e se pudesse sumir seria melhor pra vc e pra humanidade?Pois é...hoje estou assim, chata! Não quero ser regulada, não quero ser cobrada nos meus horários...ontem à noite, pra vcs terem noção do desequilíbrio comí um eggs burg... acordei me sentindo pior ainda! Pra tentar compensar e voltar pra linha hoje pela manhã tomei meu sheik.

Essa história de não conseguir manter a R.A também me deixa super down...me sinto fracassada! Lí o post da Beth que falava dos altos e baixos da R.A...e me ajudou a refletir um
pouquinho.

Então meninas é isso...vou tentar melhorar...prometo!
Bjs.


2 comentários:

Thays disse...

Oi!Olha, tem dias que a gente se sente assim mesmo.
Eu passei muito tempo assim quando queria emagrecer e não tinha forças para começar.Me dava água na boca ver uma mulher de calça jeans...E isso me fazia me sentir feia, achava impossível mudar, eram muitos kilos para eliminar, e no princípio, a gente nem nota a diferença.
Aí, tudo vira motivo para justificar nossa tristeza, nossa irritação, porque dá vergonha admitir o motivo real...
Mas não fique assim.Ninguém pode emagrecer por você, está exclusivamente nas suas mãos.Comece a mudar seus hábitos aos poucos,se junte a pessoas que estão na mesma situação que você, apoio é fundamental.
E insista que você consegue!
Beijo!

Ana disse...

Oi querida!
Que saudadeeeeeeeeeee de você...
Estou muito sumida e tenho andado super pra baixo assim como você em uma fase aí... Espero que pra você já tenha passado.
Também tenho me sentido uma fracassada. Poxa, mas li alguns posts atrás que você tava indo bem, recusou bombom e hot-dog! Que força de vontade é essa!!! Lembre-se que essa força está dentro de você, trate de achar ela aí viu!
Tava tão linda perdendo 1,1 kg!!!
Volta logo, tô saudade.
Beijo