quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Caminhadas sempre!





Pessoal,

Estou muito feliz pq voltei a caminhar pela manhã. Ontem dormí cedinho, já me preparando para acordar às 6:00 h...levantei hoje com toda a disposição e saí 06:15 h para caminhar. Fui sozinha...o Alex ainda está se preparando psicologicamente (heheheh).

Pra completar, tomei o meu sheik pela manhã (new diet)...é, devo confessar que estava meio enjoada dele e aindei comendo pão pela manhã durante umas duas semanas. Agora à pouco, lanchei um suquinho de goiaba light + 3 biscoitinhos pequenos.

O pessoal aqui onde eu trabalho tá combinando de ir almoçar numa ilha que fica aqui em frente a cidade, ilha do Combú, lá é maravilhoso!!! Vale muito à pena, espero que tenha alguma coisa light por lá...peixe deve ter com certeza! Vejam as fotos da travessia e da ilha (lindoooo!).

Bjs.

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei sumida........quem é vc mesmo?kkkkkkkkkkkkkkBrincadeirinha...é pra vc aprender a não abandonar a gente nunca mais, quero saber do seu peso como anda?
Bjus
Lu

Beth disse...

Oi sumida, parabéns pelo sucesso no trabalho, viu? Sabia que daria tudo certo.
Sobre a sua RA, com atenção e serenidade tudo vai se ajeitando sempre, você é capaz.
E sua mãe hem? Não vi mais atualização no bloguinho dela, que pena!
Beijos para ela.
Beijos para você!
Beth
http://aconquista.zip.net

Van disse...

OBA! Que bom que você voltou!!! Fiquei feliz!! Que lindo esse lugar? E ai o que vc acabou comendo??

Olha preciso me inspirar em vc, acordar mais cedo pra ir malhar... ai ai... é isso ai garota!

Beijos

Luciana Campos disse...

Amiga é assim....
Você está assim porque vc abandonou seu blog, é igual religião, tem que estar perto dos irmaos para sempre se sentir motivado a ter fé, na RA vc tem que estar em contato com a gente, aqui uma ajuda a outra.

Não chegou ao seu limite nada para com esse papo hein...isso ai é coisa de derrotado e isso eu sei que vc não é.

Reveja tudo, erros e acertos, volte um passo atrás onde vc parou e vamos continuar com tudo certinho, se amar, disciplina e força de vontade senão ninguem vai fazer o que só pode ser feito por você.

Pense bem nisso esse fim de semana e olhe se vc tem se dado o devido valor.

Te amo amiga não desista POR VOCÊ!!!!

Beijocas

Lu