terça-feira, 20 de novembro de 2007

Começar de novo...


Olá pessoal,

Apesar das turbulências pela qual estou passando...hoje acordei determinada a voltar pra R.A, e fazer tudo certinho. Eu quero! Eu posso!Só não consegue quem desiste, etc...(heheheheh). Então...acordei cedinho, caminhei por cerca de 40 minutos, cheguei em casa tomei um copão de água e fui tomar banho. Apesar de ter esquentado uma fatia de pizza no microondas pro Alex, não fiquei com nem um pouco de vontade de comer (acho que as coisas estão voltando ao normal :)...) e preparei o meu lindo sheik com mamão e linhaça, ebaaaaaa!.
Trouxe para o lanche da manhã um suquinho light e já avisei a minha sogra que não vou almoçar hoje lá (pra dar uma modificada no cardápio!). Estou pensando em ir comer a maravilhosa salada do spolleto (muitas folhas, nada de arroz,etc...) ou então tem um supermercado aqui perto que vende um peixe na chapa delicioso (essa é minha opção 2).

Cheguei a conclusão que eu tenho que me puxar pra cima...caso contrário essa minha deprê não vai dar em nada...Identifiquei alguns pontos que estão boicotando a minha dieta:

a) Mesa do cafezinho e biscoito que fica aqui do lado da minha mesa no trabalho.
b) Geladeira vazia, sem frutas, sem gelatina, ou seja, sem opção!.
c) Almoço na casa da sogra: frango grelhado ok, mas a salada pobrezinha, pobrezinha, aí fico com fome! Tenho que ir ao supermercado comprar ingredientes para salada, ou como opção 2 tenho que fazer a salada em casa e levar pra lá na hora do almoço.

É isso pessoal, como nunca é tarde pra recomeçar...vou começar tudo de novo...do início! E vamo que vamo!

Bjs.

8 comentários:

Treinando... disse...

É isso aí lindinha!!!
Força sempre!!!
Vc já eliminou todos esses kg aí da sua reguinha??? então.. agora falta pouco, não desita...
bjim!!!!

Gi disse...

Amiga !!!
Só faltam 4 quilinhos pra você chegar onde quer, é pouco, é possível, não desanima não!
E não é "recomeçar", é continuar o seu caminho, algumas jacadas não desmerecem a sua conquista até agora!
Vá em frente que falta pouco, depois é só manter!
Beijos, se cuida!

Neblina Orrico disse...

Oi Marcília querida, que bom que vc voltou! Amiga, minha RA também anda meio bagunçada, principalmente nos fim de semana, mas sabe de uma coisa: vale a pena continuar, é só pensar em tudo o que já conquistamos até aqui. Beijo procê, Neblina.

disse...

Oi Marcília, obrigada pela visita e volte sempre que quiser, viu? Vejo que está na luta e as vezes desanima. Mas o importante é não perder o foco e fazer os ajustes necessários. Agora a força a gente tem que tirar de dentro mesmo, não tem jeito! Siga firme. Bjs Zá

Van disse...

Adorei esse post de hoje! É assim que se fala!

E vamos que vamos!

Beijos

Beth disse...

Estou felicíssima com a notícia! Claro que você a qualquer momento retomaria o seu processo com garra, com energia, amiga! A gente passa mesmo por momentos esquisitos, se perde um pouco, acho que é como em qualquer percurso em que se para um pouco para retomar o fôlego e, nesta hora, pode ser que a gente se desestabilize, mas tudo volta aos eixos, quando desejamos. Você vai vencer a parada, já começou a vencer novamente quando se determinou a mudar esta situação, quando parou para avaliar o que pode estar atrapalhando mais e se decidiu a fazer os ajustes e seguir. Parabéns. Sobre estes ajustes: a mesinha do café não pode mudar de lugar? Quem sabe você consegue dar uma nova ajeitada para ela não ficar tentando muito? Sobre o almoço no Spoleto hoje: tudo de bom, eu amo as saladas de lá e como lá com bastante frequência. Só tenho que cuidar para não botar muito queijo ralado (que adoro) e ser ajuizada nas torradinhas...rs. Sobre a salada da sogra: ajude-a a enriquecer a salada, comprando e levando para ela alguns itens legais e até mesmo dando dicas de como montar as saladas de forma variada e mais substanciosa, com jeitinho ela não vai se magoar, vai até gostar da sua ajuda!
Parabéns e vá em frente, tá? Conte comigo, como sempre, estou torcendo muito.
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Amiga é isso ai, detectar os erros e deixar de comete-los.....
Vc sabe de tudo ja é pra dar aula disso aqui....quero ver vc com menos 2 Kg no natal....
Beijocas
Lu

Anônimo disse...

oie!
Parabens pelos kilos eliminados!
Vou te linkar no me blog!
Beijos!