terça-feira, 13 de novembro de 2007

De volta...

Oi Gente,

Sei que faz um tempão que não apareço por aqui. Nesse tempo estava me preparando para dar aula num módulo do curso de especialização (Políticas Urbanas e Desenvolvimento Local Sustentável) mas...já passou! (heheheheh). Deu tudo certo, foi uma experiência profissional muito bacana e chego a conclusão que depois dessa semana de aulas poderia escrever outra dissertação!!!(pra vcs terem noção do tamanho da experiência!).

Enfim, nessa semana que passou como eu estava trabalhando a semana toda de manhã, de tarde e de noite, quase não sobrava tempo pra eu comer...e cheguei aos 75.30 kg na sexta-feira passada. Só que esta semana a impressão que tenho é que a fome "tá batendo" dobrada! E estou tentando segurar a minha onda! E já estou até com medo de me pesar no sábado.

Quero voltar a caminhar...parei em virtude de viajens à trabalho, no entanto o único horário que tenho é pela manhã ultra-cedo (6:00h), mas acho que não vai ter jeito não! Vou ter que voltar a caminhar mesmo se eu quiser estar lindinha no natal.

É isso aí meninas,
Bjs.

Nenhum comentário: