sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Jacadas...

Devo admitir que essa semana foi uma semana inteira de "jacadas" e isso me rendeu 1 kg à mais na balança (snif, snif...). Tudo bem, não adianta chorar pela coca-cola derramada...vou correr atrás! De volta a fase de planejamento:

Cardápio do dia

Café da manhã
1 pão árabe integral
1 fatia de queijo minas frescal
café com leite

Lanche
1 suco de caixinha de pêssego
1 tangerina

Almoço

Um comentário:

disse...

ai ai.. nem me fale em desenvolvimento local sustentável... hahaha é um dos temos de uma das monos q estou fazendo.. rss só q pelo viés do turismo.. aí já viu né? um monte de bla bla bla e nada de acoes.. mas enfim..
minina.. essa coisa de jaca é f.. né? eu tmb nao me dei bem num final de semana e to pagando o preco..
enfim.. q bom que está mais por auqi.. não suma..
beijos.. e bom final de semana!