quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meta...


Todo planejamento exige uma meta...e hoje pela manhã quando eu estava caminhando lembrei que dia 03/01/2008 minha avó vai completar 70 anos, e estamos preparando uma big festa pra ela, portanto...aí está a minha meta...chegar aos 73 kg até o dia do baile (será que é muito 73 kg?), como estou pesando 76 kg cravados...vou precisar me empenhar para cumprí-la.

Como sou uma garota determinada (hehehehe), estou caminhando todos os dias 6:00h, ontem fui ao supermercado, comprei frutas, legumes, suquinhos e um arroz integral carééééésimo, gente R$7.00 - 1 kg, enfim, espero que este esforço seja recompensado...e logo (hehehe).

Hoje preparei os lanchinhos para trazer para o trabalho, assim não corro o risco de comer nenhum biscoito por aqui.

Por hoje é só! Obrigada pelo apoio de todas vcs!
Bjs.

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Marcília querida, é isso aí! Meta exige determinação e vc vai conseguir! Não acho 3 quilos muito, é uma eliminação de quilos equilibrada pra quantidade de tempo...acho que com RA e exercícios/caminhada, vc chega onde vc quiser! Um beijo grande, Neblina.

Gi disse...

Marcília, que lindo!!
È lindo ver vc cumprir as mudanças que estabeleceu, temos sempre que estar atentas para os pontos fracos do nosso dia, para consertarmos o mais rápido possível.
Parabéns! Continue assim..(parece recado de prof. do primário em caderninho de aluno)
Beijos