segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Para tudo!!!




Não sei o que tá acontecendo comigo...está tudo errado!!! Há 2 semanas tenho feito tudo errado, como se não tivesse aprendido nada nesse tempo em que eu estava seguindo direitinho a R.A. Tudo está voltando a ser como antes, tenho comido tudo que me dá na "teia", a qualquer horário...e depois fico triste e com dor de consciência.

Tenho que repensar todo o processo, para e começar tudo de novo! As vezes é preciso dar uma passo atrás para dar dois na frente. Tenho que ter um compromisso comigo mesma...pra vcs terem uma idéia de como as coisas estão ainda não tive coragem nem de me pesar...o negócio tá "correndo frouxo"...ai Senhor! O que fazer? Não quero voltar a pesar 89.7 kg!

Meninas, preciso de ajuda enquanto há tempo!
Bjs.

3 comentários:

Van disse...

Oi Má!

Eu tb fiz isso esse fds... ai pq a gente faz isso??

Vamos enfiar de uma vez por todas na nossa cabeça que temos que ser paciente e persistente!

Beijos

Van disse...

Má vc pode vc consegue!! Vamos lá menina!

Vamos acabar o ano com o pé direito!!

Beijão!! Força sempre!!

Gi disse...

OI amiga!
Eu vou te contar o que acontece comigo...eu determinei uma data, um evento muuuuito importante para mim, e decidi que quando chegar esse dia eu quero estar me sentindo linda e feliz comigo, então toda vez que começo a querer jacar ou desistir de malhar eu penso no tal do dia que eu quero estar linda.
Eu sei que não chegarei lá com o meu peso "ideal", mas quero chegar lá com o melhor que eu puder.
Isso para algumas pessoas pode ser motivo de neura brava, mas para mim é o que está funcionando.
Fazer o melhor possível, o meu melhor.
Espero que te ajude...
Beijos, muita força e muito ânimo!!