sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Boas notícias...


Meninas,

Vim aqui cedo contar pra vcs o resultado da pesagem dessa semana...eliminei 1.100 kg (iupíííííí´!), ou seja, a balança acusou 75.2 kg... o dia da pesagem é amanhã, mas como vou viajar à trabalho resolví pesar hoje.

Tenho consciência que este resultado foi fruto de uma semana de empenho...essa semana realmente foi show...e olha que estou no período da TPM!

Vou passar a semana em Brasília, vou participar da Conferência Nacional das Cidades, e por esse motivo o blog vai dar uma paradinha (já estou morrendo de saudades de vcs!), mas prometo que assim que chegar posto tudo...vou levar meu tênis e minha roupa de ginástica e vou fazer um esforço para caminhar lá (juro!).

Também já estou pensando em "costurar" a minha boca essa semana para conseguir atingir a minha meta até 03/01/2008, as viagens à trabalho sempre me boicotam um pouquinho, mas...quem manda na minha boca sou eu (hauahuahauah, parece coisa de criança!).

Bjs meninas...até a volta.

Obs: Pra matar a vontade de comer um docinho...ontem à noite fiz pudim diet, tem gosto de cremogema (hehehehe!)...mas pra quem tá chamando "urubú de meu loro" vale à pena! Recomendo!


7 comentários:

Gi disse...

Oi Marcília!!
Que pesagem boa!!! PArabéns!
Se na TPM você conseguiu, imagina no resto do mês...vai dar um show. É só continuar a pensar assim e driblar as vontades anti-dieta.
Beijos, boa viagem !!

Beth disse...

Parabéns, queridona! Viu só? Quando a gente se determina e se compromete com o que realmente deseja, tudo acontece mais naturalmente e o resultado, aparece. Continue assim, viu? Sucesso na viagem a trabalho, e uma dica: não costure a boca...rs e sim a mente, para que ela a conduza a atitudes sensatas, sem radicalismos, mas que a levem de uma forma segura, equilibrada, saudável e alegre a mais progressos. Você merece.
Ontem fui visitar sua mãe, ela desistiu do blog?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Van disse...

Máaaaaaaaaaaa Parabéns!!! Tá vendo como vc consegue menina!

Boa viagem, se cuida!

Beijão

disse...

Oi Marcília, boa viagem e adorei a dica do pudim e a comparação com o cremogema e o urubu, meu loro, hehehehe! Prá nós isso vai ser sempre assim: se no tijolo estiver escrito "doce", traçamos! Bjs. Zá

Neblina Orrico disse...

Marcília querida, parabéns!!! Realmente a dedicação vale a pena! hehehehe! Boa viagem pra você e se cuida! Beijo, Neblina.

Treinando... disse...

Oi lindinha!!!
Não acredito que vai vir pra minha cidade... Espero que goste da estadia. Lembre-se que Brasília não é só o congresso. Aqui tem muito mais viu???
podiamos nos ver? que vai chegar??
bjim!!!

disse...

Oi Má, passei prá te convidar prum champagne no meu blog em comemoração à meta que atingi. Bjs. Zá