terça-feira, 23 de outubro de 2007

Continuando a brincadeira...


Hello people...

Dando continuidade a brincadeira sobre as 10 coisas que vcs não sabem sobre mim...(não se assustem hein! heheheheh!!!)

1 - Conhecí meu marido no dia 17/08/1994, namorei 10 anos (meu Deus!!!), fiquei noiva 1 ano, e tenho 2 anos de casada, ao todo temos 13 anos juntos.

2 - Odeio barulho....ah! Isso é uma coisa que me deixa louca, principalmente aquele barulho de vizinhança, a situação piora mais quando eu quero dormir ou estudar.

3 - Tenho um irmão que sempre morou com a minha vó, então fui criada sozinha, tenho síndrome de filha única, com direito à tolices, ataques de egoísmo, de estrelismo, etc...(o que será que vcs vão pensar de mim????)

4 - Tenho medo de andar de avião...fico em pânico! Sou daquelas que prende a respiração e vai rezando da decolagem à aterrissagem! (que mico!!!).

5 - Trabalhei no setor de manutenção de um shopping durante 6 anos e meio, usava botas, subia no telhado, entrava em cisternas...ou seja, só faltava usar cueca! O negócio era brabo, eu precisava me impor...eu chefiava 6 homens!!!

6 - Não durmo com o ar condicionado ligado...acho muito barulhento e também morro de frio (sou friorenta e durmo toda embrulhada!). O Alex sofre...pq Belém é quente demais da conta.

7 - Sou fã de carteirinha do Renato Russo, tenho todos os cds da Legião Urbana, fui ver uma peça do circuito Banco do Brasil que conta a história dele...e chorei a peça toda!.

8 - Penso em ser professora universitária, mas tenho pânico de falar em público, odeio platéia, fico vermelha, rosa, azul...

9 - O dia mais feliz da minha vida até hoje foi o dia em que comprei meu primeiro carro, com meu próprio dinheiro! Nossa...foi uma sensação ímpar, e olha que ele nem era zero!

10 - Tenho uma cachorrinha que se chama xaxá e ela é o amor de nossas vidas (minha e de meu marido).Ela é uma mistura de pequenês com poodle, é brabinha e preguiçosa!
Esses ítens são só um pouquinho de mim...

Bjs.


10 comentários:

Luciana Campos disse...

Amei amiga, ficar sabendo de mais 10 coisasinhas sobre vc.....
Quando comprei meu primeiro carro tbm fiquei super feliz, entrava dentro dele toda hora igual uma boba....rs.
Te adoro, sucesso na Ra e não desista nunca....bj

Van disse...

Oi Má!! Adorei saber essas coisithas de vc!

Eu amo cachorros, sua pequena é linda!!

Beijos

Neblina Orrico disse...

Oi, Má!! Vê se não some muito...sentimos sua falta! Também me senti super "poderosa" quando comprei meu primeiro carro! hahahahahaha!!! :)
Um beijo procê, Neblina.

Treinando... disse...

krak!!!
Vc é poderosa mesmo em menina??? subir no telhado de bota e tudo e ainda chefiar a machaiada... devia ser massa!!!!
bjim!!!
Não some não em???

Regina disse...

Ei,Força Sempre ressucitei, como vai essa força, já podemos contar com você na comemoração do Dia do Professor. Cuidado dar aula é uma cahaça vicia.
E a R.A continua de vento em popa !
A minha parece que caminha a passosw de cágado, mas tudo bem sei que tudo pra mim é lento ,mas continuo na luta,afinal a persistência é o meu forte.

disse...

Ei Linda!
eu tmb adorei a sensação qndo comprei o primeiro carro.. era um sonho e consegui realizar, só q dava tanta despesa e eu moro numa cidade com o transporte urbano tão legal, que acabei vendendo ele depois de 1 ano.. hehehehe
vc tem cara e jeito de guerreira né? dá pra se ver desde o início!
um grande beijo pra vc.. e não suma hein.. estamos de olho! (kinem o fantástico!)

Beth disse...

Muito legal saber mais um pouco sobre você. Sobre os pânicos, trabalhando-os você se livrará. Sua cachorrinha é fofa demais, adorei. Eu também tenho um cachorro, é o vira-latinhas mais dengoso do planeta e quem mais o mima sou eu. Mas o povo de casa tb é doido com ele!
Qdo comprei meu primeiro carro vibrei muito, era um chevettinho vermelho muito lindo, que me levou a todo canto durante um tempão. Mas isto foi há tantos anos!!!
Beijos querida, se cuida!
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

minina.. não some naum.. hein..
aparece!
beijos e bom final semana!

Gi disse...

AH, que coisa...vim te visitar porque Força Sempre é meu lema...é o lema de todo fã de carteirinha do Renato e da Legião Urbana.Amo cachorros de paixão e também tô na luta contra os kilinhos a mais...
Só por isso já te incluo na minha lista de amigas.
Sucesso e é isso aí...Força Sempre!
Luz e Paz!

Van disse...

Má some não... tô com saudades!!