terça-feira, 25 de março de 2008

Depois da páscoa...

Olá meninas,

Sobreviví à pascoa...ebaaaaaa! Não teve jeito, o domingo de páscoa foi recheado de doces, goloseimas, e alegria...comemoramos os 88 anos do meu avô!

No entanto, nessa semana tudo já voltou ao normal, sobraram uns chocolates lá por casa,mas isso o Alex se incumbe de terminar.

Hoje estou no controle...totalmente planejada, minha "lancheira" está dentro do frigobar que fica na sala ao lado. Percebí que me alimentar direito tem ultrapassado as barreiras da R.A...e já se tornou uma necessidade, me sinto bem quando me alimento direitinho...e isso não tem nada haver com deixar de comer ou passar fome (quanta evolução!).

Segue a alimentação do dia

Café da manhã
1 xc de café com leite desnatado
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo
1 fatia de peito de perú

lanche
1 fatia de mamão
1 iogurt desnatado

almoço
frango na chapa
3 colheres de arroz
salada

lanche da tarde
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo
1/2 colher de requeijão light
1 fatia de peito de perú
1 suco light

jantar
1 sheik de fibras com mamão

*update 1:
Menina da sala ao lado pergunta: Marcília quer bolo???
Marcília responde: Não obrigada! (iupííííí!!!!)

* update 2:
Alex diz: Vc quer um bombom de chocolate?
Marcília responde: sim...
Mas ao colocar o bombom de chocolate na boca.. Não conseguí engolir (huahauhau)...é isso mesmo! Joguei todo fora !!!

8 comentários:

Neblina Orrico disse...

Marcília querida, uhuuuu!!! Vc tá de parabéns!!! :)
Também extrapolei um pouco na Páscoa, mas já estou de volta ao controle. Boa semana pra gente. Beijos, Neblis.

Luciana Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que rir com vc amiga...palhaça!!kkkkkkk
Isso ai, devagar e sempre como vc mesma diz.
Bjus

Anônimo disse...

Oie! é Páscoa num tem jeito né!

mas passou, agora sem deslizes rs!

bjs!

Carla!

Treinando... disse...

eita, eita, eita que desse jeito vai eliminar os quilinhos a mais rapidinho... estou na jogada e vou em frente sem lamentações... quero menos 5kg até junho... bjim!!!

disse...

Oi Marcília, quanta evolução mesmo!! RA é tudo de bom, é o que eu sempre digo. Mudar hábitos, se acostumar com o que realmente faz bem e dizer NÃO, são conquistas sem preço. Parabéns! Bjs Zá

Luciana Campos disse...

Ei amiga, boa semana!!

Estou passando aqui para pedir apoio e visitinhas para uma nova blogueira é uma prima do meu marido que começou um blog este fim de semana, dá uma forcinha a ela?

O nome dela é Denise e o endereço do blog é esse: http://receitaparavida.blogspot.com/

Obrigada por poder contar com vc.

Beijos

Lu

Van disse...

Oi Má!!

Saudades!!

Conte as novidades!


Beijos

Gi disse...

Marcília,
Sabe quantas vezes na vida já fiz isso, de colocar algo na boca por um segundo e jogar no lixo antes de dar a primeira mastigada? MILHÕES!!!!
è por aí se que dobra a tentação!!
Beijos!!