terça-feira, 4 de março de 2008

Cansada...

Oi meninas,

Ando meio atribulada de trabalho por esses tempos, e também ando meio cansada da R.A...estou tentando retomar a caminhada em todos os sentidos...mas tá difícilllllll! Pra vcs terem uma idéia hoje levei até o Alex comigo...pra ver se dou uma animada.

A propósito...qual o melhor horário para fazer caminhadas??? Eu caminho às 6:00 h, mas ando com tanto sono por esses tempos...tem chovido muitooooo, e acordar cedo se tornou uma tarefa quase impossível!

Segue a dieta do dia:

Café
1 xc de café com leite
2 fatias de pão pulman (aquele que diz ter 30 kcal em cada fatia, será?)
1 fatia de peito de peru
1 colher de requeijão light
1/4 mamão papaia

lanche da manhã
1 iogurt corpus pedaços (aquele que vem com pedaço de fruta...tão gostoso!)

Depois posto mais!
bjs.

5 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga DESANIMADA denovo? Para de show hein amiga, eu ja cansei de dizer que vc só emagreceu em 2007 o que vc quer mais? Desanimar resolve?Ou desanimar vai fazer vc recuperar os Kg perdidos?
Vou esperar sua resposta tá.....
:(

Ana disse...

Oi lindona!!!
Tô achando que esse seu progresso está ótimo!!
Já já você alcança os 76 que você quer e mais um pouco!!! hehehehe
Não desanima da caminhada não! Eu agora estou decidida a voltar do meu trabalho para casa a pé alguns dias. Meu namorado falou que são só 4 km, vamos ver se eu consigo...
Não desanime!! Estamos juntas nessa!!!
Beijos:


PS: Só hoje vi que você pediu pra futucar na minah bolsa! huahauahu Já já eu posto. Beijos!

Gi disse...

Oi Marcília,
Que história é essa de desanimar menina!
Escolha a hora que você achar melhor para caminhar, mas vá sempre!
O ano tá só começando, força aí!!
Beijos

Neblina Orrico disse...

Ei, Marcília!!!! Pára com essa história de desânimo!!!! Estabeleça sim como objetivo chegar logo aos 75kg! Chegando lá, depois vai ser só alegria!!! Força pra vc, Má! Um beijão, Neblis.

Sâmera Lilian disse...

Ei!!! Não desiste... eu sei que vc pode. Nada de desanimo...
bjim!!!