quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novidades...

Meninas,

Estou malhando desde segunda feira numa academia superbacana aqui próximo do meu trabalho... ainda estou em fase de adaptação...ou seja, estou toda dolorida!

Percebí que se malhar à noite não tenho disposição para estudar qdo chego em casa, então, pra experimentar... hoje resolví malhar na hora do almoço. O ruim de malhar nesse horário é a
a correria de ter que malhar e voltar pra trabalha e pra ganhar tempo o meu almoço deverá ser sanduíche light todo dia.

Por outro lado, o bom de malhar no horário do almoço é que a academia está vazia, ou seja, atenção total da instrutora, aperelhos disponíveis, etc...e além daquela sensação maravilhosa de "dever cumprido" no final do dia.

É isso meninas, estou tentando dar um empurrão na R.A (hehehehe).
Bjs.

4 comentários:

Neblina Orrico disse...

ÊÊÊÊ Marcília!!! Vc está de parabéns, amiga! A academia vai te ajudar e muito. :)

E vc tem toda razão: eu tenho que ver onde estou errando... obrigada pela força!! Beijão, Neblis.

Treinando... disse...

Muito bem!!!
Eu prefiro malhar à noite que a hora que mais sinto vontade de comer... mas qualquer hora é hora. empurra essa RA com força que dá viu... eu tô tentando tb... bjim!!!

Luciana Campos disse...

Amiga, anota suas medidas que vais ver como vai começar a perder medidas além de peso(Torço por isso).

Conta mais depois tá...

Quanto ao sanduba dá pra fazer muitos recheios mais saudáveis que almoço as vezes, atum, ovo, saladinhas poderosas......

Ânimo.....

Vais conseguir.

Beijocas com saudades.

Lu

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, eu vez por outra malho na hora do almoço tbm, acho ótimo justamente pq a academia está vazia...geralemnte qdo vou na hora do almoço no lanche das 10h como algo com carbo e na volta da academia tomo shake...devia esperimentar fazer assim...bjos...