quinta-feira, 6 de março de 2008

O segredo é planejar...

Olá peoples,


De ontem pra hoje descobrí que o segredo para conseguir fazer a R.A sem falhas é planejar a alimentação. De forma planejada (do café da manhã até a ceia) fica mais fácil controlar o que se come.

Ontem à noite planejei tudo o que comeria hoje, trouxe até o meu almoço numa quentinha (hehehehe) com purê de abóbora, macarrão integral e tudo...no entanto, como deixei a marmita num frigobar em outra sala, o pessoal saiu da sala no horário do almoço e por consequência minha comidinha tão planejada ficou lá, trancada!...E eu tive que comer uma quentinha que apareceu por aqui (arrasada!)

Paciência!!! De qualquer forma, isso também não é desculpa para "sair da linha" o resto do dia...vou continuar o meu planejamento como se nada tivesse acontecido.

Mudando de assunto, ontem fui ao supermercado e comprei um produto chamado NUTRIFIBRAS, que funciona como um suplemento alimentar...gente...meu intestino fucionou lindinho pela manhã (que bom!!!)

Bjs e até amanhã!

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!! Parabéns, amiga! Planejar é fundamental mesmo. Eu estou sentindo isso nas últimas duas semanas. Só fico ansiosa pra ver mais resultado prático - ou seja, menos quilos. A quentinha que vc não comeu hoje, deixe para comer amanhã. Como está na geladeira, não vai estragar nem nada. Ah, se der, na hora do almoço aproveita pra bater perna também. Come aí na sua repartição, mas aproveita o tempo que sobrar para andar, olhar coisas e pessoas!!! Beijos pra vc. Neblis.

Maníaca por Cosméticos disse...

Oi Flor,

Me interessei pelo nutrifibras. Também estou me planejando muito e na minha última ida ao salão a manicure se avisou que minhas unhas estão se esfarelando por falta de cálcio. Já produzi uma lista de alimentos ricos em cálcio para botar na geladeira de casa e no meu quarto. A idéia é me fazer lembrar de come-los com a maior frequencia possível.

Beijinhos da Jaque

http://belezaeboaforma.blog.terra.com.br/