terça-feira, 11 de março de 2008

Muito trabalho...

Olá pessoas,

Ontem depois do trabalho,voltando pra casa passei em frente a uma academia percebí toda a animação daquelas pessoas que alí malhavam...e me perguntei ou melhor perguntei pro Alex: será que algum dia eu vou conseguir chegar do trabalho e ir pra academia??? Parece uma pergunta tola...mas tenho vivido uma "roda viva" de muito trabalho, muito estudo...cada dia que passa aparece uma coisa nova, ou melhor, uma tarefa nova, assim como a grande maioria de todas nós tenho que "matar um leão por dia" e ainda por cima não esquecer de mim, não esquecer da R.A, tentar ao menos caminhar pela manhã, etc...

Não vim aqui me queixar, prefiro acreditar que essa é uma fase passageira (longaaaa, mas passageira!) é a fase da consolidação profissional, é a fase da construção da vida, da busca pelos sonhos...e admito que até gosto dessa agitação toda, mas tem horas que cansa! Parece que quanto mais eu faço...mais tem coisa pra fazer...

Hoje pela manhã não fui caminhar...cheguei super cansada do trabalho ontem, dormi cedo e acordei às 2:00 da madrugada para terminar um trabalho pra hoje...(Deus ajuda quem cedo madruga, hahahahah)...é isso meninas, esse post melancólico deve ser em função do "abençoado" período menstrual que se aproxima, ou seja, estou em plena TPM...
bjs.

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Amiga, que é isso hein?
Você não acordar todo dia cedo pra caminhar? Dormiria mais uma horinha e a noite depois do trabalho ia ter coragem pra malhar na academia sim, aquela música tocando, um monte de corpinho pra vc ver e morrer de vontade de ficar igual....kkkkk
Academia é tudo de bom, fora que vc faz muitos amigos lá né?
Outra coisa é que acredito ue a caminhada na esteira te permita ir mais rápido por não ter os obstáculos da rua.....se anima amiga quem sabe daqui um tempo quando aliviar pro seu lado a questão de tempo, você comece a frequentar uma academia, acho ue vc ficaria super animadinha...
Beijocas
Lu

Neblina Orrico disse...

Quero post novo!!! Escreve aí, Má...tá dando chute no vento, é??? hehehehehehe...beijo, Neblis.

Gi disse...

Oi Marcília!!
Tudo na vida a sua hora, com certeza essa é a hora da consolidação profissional, que, com certeza vai te proporcionar mais para frente condições de trabalhar menos e escolher mais.
Acredito que esteja trilhando o caminho mais correto, mais seguro.
Se cuide, sempre!!
beijos