quarta-feira, 5 de março de 2008

Só vocês...


Ééééé meninas...,

O que seria de mim sem vcs??? Só vcs para tornarem o meu dia mais feliz... Na verdade, esse meu desânimo não é só com relação à R.A, outros probleminhas pessoais refletem diretamente na minha forma de me alimentar. Mas, sei que com a ajuda de vcs vou conseguir retomar a minha R.A.
Tenho feito tudo certinho durante o dia...o meu grande problema está na parte da noite, é o horário em que me sinto muito cansada, não consigo manter o controle e todo o esforço do dia vai por água abaixo...preciso adotar uma estratégia urgente...alguém tem alguma idéia????

Segue a alimentação de hoje:
Café da manhã
2 fatias de pão light
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de perú
1 xc de café com leite desnatado
1/2 papaia

lanche
1 iogurt light

almoço
peito de frango
3 colheres de arroz integral
salada

lanche da tarde
1 sanduíche feito com 2 fatias de pão light, requeijão, peito de peru, tomate e pimentão
1 refrigerante zero

jantar
????????????????? Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aguardo sugestões para o jantar!
bjs...amo todas vcs!

3 comentários:

Maníaca por Cosméticos disse...

Ai menina! Fiquei mega feliz com teu comentário no meu blog! É que estou caprichando mas não tive tempo de divulgar então todo comentário é uma festa!
E olha a coincidência: no meu último post falei desse problema de comer à noite e como "resolvi" a questão. Ainda não tive solução definitiva mas acho que já estou no caminho.

http://belezaeboaforma.blog.terra.com.br

Beijinhos pra você e muita força!

Anônimo disse...

Atendendo ao seu pedido, minhas sugestões para o seu jantar:

Creme de palmito com queijo:
http://eumeamotambem.blogspot.com/2007/07/creme-de-palmito-com-requeijo.html
Fica melhor se bater no liqüidificador

Sanduíche de frango, cenoura, couve e requeijão
http://eumeamotambem.blogspot.com/2007/08/sanduche-de-frango-cenoura-e-couve-com.html
MUUUUITO BOM!

Saladeca da Ana:
http://eumeamotambem.blogspot.com/2007/11/saladeca-da-ana.html
Sugiro que acrescente curry ao tempero, se gostar, e faça com 1/2 lata de atum no lugar dos frios e maionese no lugar do azeite. Diliça!!

Ana disse...

Oi Marcilia!!!
Então, como você deve saber, dia 8 de março é o dia internacional da
mulher. Pensando nisso e inspirada pelas blogueiras lights queridas,
resolvi criar o Projeto Semana da Mulher e vim convidá-la a conhecer
o projeto.
É uma coisa bem descontraída, não tem regras, nem prazos, nem é uma
competição. É apenas uma projeto de uma semana para cuidarmos melhor
de nós mesmas.
Conheça o Projeto Semana da Mulher no meu bloguinho:
http://eumeamotambem.blogspot.com
Um super beijo!!!
Ana T.


PS: Essa Ana aí do Desafios Light sou eu também! hehehehehe