quarta-feira, 19 de março de 2008

Susto...

Olá meninas,

Sabe aquela frase...depois que passa a gente rí...pois é gente, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo essa semana. Minha "mens..." atrasou 1 semana, isso mesmo, 1 semana, e eu claro e evidente já estava me sentindo a mãe do ano (heheheheh e o Alex todo empolgado coitado!).

No meio dessa confusão "caiu a minha ficha"... Senhorrrr! Fora todos os "encargos financeiros" decorrentes de uma gravidez...eu me toquei que ainda estou pesando 78 kg...com a gravidez chegaria pelo menos aos 88 kg...e ví que o negócio seria mais complicado do que estava imaginando...já estava pensando em consultar um nutricionista, me matricular na hidro para gestantes (hehehehe) e outras coisinhas mais!.

Enfim, resumo da ópera, era alarme falso (ufa!), mas serviu de lição e me fez perceber que meu corpo ainda não está preparado para tanto...e que eu preciso levar realmente a RA à sério, até pq já vou completar 3 anos de casada e quero muito engravidar (de verdade!) daqui a um tempo. Ou seja, preciso sim encontrar um tempo pra malhar...só não sei que horas!

bjs.

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Amiga, bom feriado ta, fique com Deus, se for viajar boa viagem que Deus acompanhe você e quem estiver com você e celebre porque é Páscoa e Jesus Ressucitou!!

Beijinhos

Lu

Neblina Orrico disse...

Má, eu também só pretendo engravidar depois de chegar ao meu peso ideal e ficar lá por algum tempo... Beijos, Neblis.

Anônimo disse...

Oieee!!!

Me chamo carla, e fiz um blog com a minha amiga Flávia!! Aí vim aki te visitar hehe!

Temos uma coisa em comum, o peso! hehe tb peso 78kg!

Bjão!