sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dia da balança...


Oi meninas,
Como sempre ...fui caminhar cedinho e me pesei na balança do Bosque...fiquei muito feliz com o resultado 77.100 kg, menos 400 g, e estou convencida de que eu preciso me comportar direitinho no final de semana para chegar à casa dos 76 kg novamente.

É meninas, parece que realmente o ano só começa depois do carnaval (hehehehehe)...estou determinada a eliminar mais 10 kilinhos este ano. No final de semana é difícil eu postar pq estou sem internet em casa...e na segunda e terça estarei em Brasília à trabalho...e vou aproveitar para conhecer a Neblina (do blog Impulso para comer bem) ebaaaaaaaaa!

Portanto, só devo voltar a escrever na quarta-feira...Deus me ajude a "segurar a onda" longe do blog !!!! Meninas...mandem pensamentos positivos pra mim!!!!.
bjs e até quarta.
p.s: Neblissssss, me aguarde
Update: Gente...tinha que vir aqui contar pra vcs que hoje, na hora do almoço, descobrí um restaurante vegetariano ma-ra-vi-lho-so, se chama Oásis, e realmente faz juz ao nome, um prato médio custa R$7,00...o cardápio de hoje era feijoada (sem carne, sem gordura!), com arroz integral, farofa de milho, e couve...uma lasquinha de banana e outra de laranja. E vcs nem imaginam...fica atrás do shopping, onde trabalhei como arquiteta 6 anos e meio...e só vim descobrí esse lugar agora, pode? Do meu trabalho atual pra lá tenho que caminhar em média 30 minutos (ótimo né?)...mas tenho que ter tempo pra ir lá, até pq são 30 min pra ir...30 pra voltar...mais o tempo pra almoçar! E Belém como vcs sabem é quente e úmido demais...ou seja, uma suadeira total.
Enfim...já estava com a pretensão de me tornar vegetariana e depois de descobrir este "Oásis" acho que vou conseguir da uma alavancada no meu processo de transformação.

9 comentários:

Neblina Orrico disse...

Oi, Má!!! Estou te esperando aqui em Brasília. Parabéns pelo novo peso!! Beijo, Neblis.

Rui Ventura disse...

Vim te convidar para dar uma passadinha no Blog de uma grande AMIGA
Que teve um resultado fantástico: http://www.operacaometamorfose.blogspot.com/
Em face disso ela acabou construindo uma comunidade onde todos os interessados
Se encontram trocam experiências e em Alguns casos procuram até insentivo:
http://operacaometamorfose.ning.com/ Passa lá participa.
Bjs.

Luciana Campos disse...

Ai amiga que post maravilhoso,AMEI!!
É tão bom ver vc animadinha e determinada e consciente o que é mais importante, 10Kg por ano é ótimo e perfeitamente saudável e atingível né?
Ja pensou amiga vc com 66Kg?Poder total plus.....
Estou na torcida sempre e v sabe!
Bjus
Lu

disse...

Oi Marcília,obrigada pelas palavras lá no meu blog e parabéns pelo novo peso. Com certeza na próxima sexta vai chegar onde deseja. Bjs e uma ótima semana. Zá

Beth disse...

Parabéns querida, foi muito bom poder vir aqui hoje e ver como você está animada, com bons resultados e seguindo em frente para vencer cada vez mais.
E este Oásis que você descobriu, vai ser mais uma forma de se alimentar bem, que bom hem?
E a um precinho bacana!
Beijos e sucesso, continue assim!
Beth
http://aconquista.zip.net

Neblina Orrico disse...

Má, cadê vc!?!?!??

Maníaca por Cosméticos disse...

Má, (Olha a intimidade!)

Amei muito teu blog e parabéns pelo resultado. Eu até o momento eliminei 6 quilos e estou pesando 74.
Começei a pouco tempo um blog de beleza e boa forma. Porque sou mega vaidosa e acho que estar gordinha não é motivo para descuidar da beleza. Adoraria que passasse por lá.

http://belezaeboaforma.blog.terra.com.br/
Beijocas

Van disse...

Oi Má, bem que eu queria um restaurante assim por perto rsrsr

Adorei a sua determinação! Com certeza vc vai eliminar esses 10 quilos!

Beijos

disse...

Oiê, passando prá deixar um beijinho, pois vi que anda sumidinha. Bjs e bom findi. Zá