domingo, 23 de novembro de 2008

Presentinhos!







3 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ai, que guti guti...vc já sabe se vai se menino ou menina? Beijos, Neblis.

Luciana Campos disse...

Como assim grávida?Caramba amiga eu sumida e isso tudo acontecendo....PARABÉNSSSSS, Alex deve estar o babão do ano né?Ai que vontade tbm...se eu pudesse.....
Olha uma pessoa que conheço engravidou com 90 kg e quando o bebê tinha 6 meses ela ja estava com 70...amamentar emagrece....secaaaaa
Beijos no bebezinho
Feliz demais
Lu

Beth disse...

Ai que delícia, dá uma saudade ver estes presentinhos e lembrar de quando eu estava esperando o meu garoto! E pensar que ele já está com 25 anos...rs
Parece que foi ontem!
Menina, parabéns, mil vezes, de novo! É uma fase abençoada na sua vida, aproveite-a bem, curta tudo, cuide-se em dobro, com muito carinho e responsabilidade viu? E tudo vai dar super certo!
Felicidades, minha amiga!
Ah, vi que sua mãe voltou ao blog, já fui lá dar uma força, vamos incentivá-la tá? E você, já sabe, sem neuras, mas nada de comer por dois que isto não leva a nada! rsssBeijo
Beth
http://aconquista.zip.net